PCDIGA

PCDiga - Nunca mais vi a encomenda

Alexandre Simão
Alexandre Simão apresentou a reclamação
16 de dezembro 2016

Encomendei um pacote de memórias RAM de 16Gb e em primeiro lugar pedi para enviarem no nome da minha irmã e vem no meu!! Visto que resido nos Açores e a minha irma não pode levantar eu não pude levantar por não estar presente a tempo!
Já enviei 3 email's e ninguém me responde!!! Não há uma alma viva que atenda a bosta do telefone???? São 90 euros que Ainda não vi o que pretendia!
Se até terça não tiver uma resposta vou a loja do Porto pego nas memórias lá a venda tiro da caixa e venho me embora parece que é assim que a loja quer que nos clientes resolvamos os vossos erros!!!

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2016
PCDIGA
20 de dezembro 2016
Estimado Alexandre,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Houve efetivamente um engano na troca do nome do destinatário e desde já lamentamos o sucedido, assim como o transtorno causado. Relativamente à falta de resposta da nossa parte aos seus emails, tal não se verificou. Tal como está registado em sistema, o Alexandre obteve sempre resposta aos emails e, inclusivamente, tomámos a iniciativa de reportar de imediato a situação diretamente à transportadora de forma a agilizar o processo e assim o problema ser corrigido com a maior brevidade possível.

Verificamos através do tracking number da sua encomenda que a mesma já foi levantada com sucesso.

Muito obrigado pela preferência e boas festas.
Alexandre Simão
Alexandre Simão avaliou a marca