PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,9%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Oferta de huawei band 4 que não veio com o produto

Resolvida
9/10
Ana Coutinho
Ana Coutinho apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Adquiri nesta loja um Smartphone Huawei P40Lite, a 18 de Maio, que refere no site a oferta de uma Huawei Band 4. O telemóvel chegou a 19 de Maio, mas trazia nenhuma oferta.
De imediato enviei mail para "encomendas@pcdiga.com" a reportar a situação. Em resposta um mail automático que refere estarem com muitos pedidos e a solicitarem compreensão para a demora na resposta. Aguardei.
Entretanto durante vários dias e em períodos do dia distintos tentei atendimento telefónico para o número exposto na página web. Nunca houve atendimento.
A 26 de Maio, enviei novo mail. A mesma resposta automática. Voltei a tentar o número de telefone sem sucesso. Aguardo até hoje algum tipo de contacto. Sinto-me defraudada.
Já foram várias as encomendas que efetuei neste site, sempre chegaram em boas condições e até antes da data prevista. Nunca tive razão de queixa, até hoje.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
PCDIGA
8 de junho 2020
Estimado(a) Ana Coutinho

A sua reclamação(41470820), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
Ana Coutinho
15 de junho 2020
Obtive resposta por parte da PcDiga, via mail no dia 12 de Junho. Enviaram de imediato a oferta em falta, que acabou de chegar, sem qualquer custo adicional para mim. Considero que a situação ficou resolvida.
Ana Coutinho
Ana Coutinho avaliou a marca
15 de junho 2020

Considero a PcDiga uma boa loja para efetuar compras online. Pela minha experiência, preços vantajosos e envios super rápidos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.