PCDIGA

ANTONIO PEDRO ALEM
ANTONIO ALEM apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

boa tarde,
na passada2ºfeira dia 20 novembro 2017 fiz uma coompra online de 226,00€ pelo volante logitech g29 e fiz logo o pagamento e disseram me que recebia a encomenda passado 2 dias uteis isto queria dizer que tinha que receber nesta quinta feira 30 novembro 2017,
ontem a noite recebi um mail a confirma que a encomenda tinha sido levantada e expedida para ser enviada pelo ctt expresso com o nº guia ctt EA343828353PT.
hoje pela 16h acabei de ligar para os ctt expresso a perguntar o que se estava a passar e eles disseram que a encomenda nao tinha sido entregue nos serviços ctt.
eu quero a encomenda o mais rapidamente possivel comigo ou o dinheiro na minha conta bancaria.
aguardo uma resposta.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
PCDIGA
1 de dezembro 2017
Estimado António,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

A encomenda foi realizada dia 28 de Novembro (e não dia 20 de Novembro) às 14h29, no dia 29 de Novembro (ou seja, no dia seguinte) recebeu um email com o Tracking Number CTT dessa encomenda e a informar para o envio da mesma.

Tal como pode confirmar no Tracking Number CTT, a transportadora no dia 30 de Novembro rececionou a mesma em sistema e neste momento o estado é "Objeto expedido".

Deverá receber a encomenda no decorrer da próxima semana.

Obrigado pela preferência.
ANTONIO PEDRO ALEM