PCDIGA

2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDiga - Pagamento via mbway - confirmação via app inexistente

Sérgio apresentou a reclamação

No passado dia 14 de Dezembro de 2019, fiz uma encomenda no website da marca. Escolhi a opção pagar por MBWAY.

A confirmação via App nunca chegou, por isso não pus pagar a encomenda, nem havia maneira de escolher outra opção no website. Tentei cancelar a encomenda, também não é possível fazê-lo. Visto isto, tentei contactá-los via e-mail (3 vezes em 3 dias diferentes) e ligar para o único número que disponibilizam, mas, surpresa minha, está sempre interrompido. Tentei ao longo destes três dias obter algum tipo de resposta, ligando várias vezes, mas o resultado foi sempre o mesmo.

O apoio ao cliente é nulo, e acabei por fazer a minha encomenda noutro lado.
24 Jan2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimada Sérgio Alves,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta à presente exposição, tendo de facto existido atrasos derivados á aderência record que verificamos no período de Black Friday e Natal.

Durante um longo período, existiram problemas técnicos externos á PCDIGA relacionados com o MBWay, tendo causado alguns constrangimentos a encomendas formalizadas com este método de pagamento, que lamentavelmente não tínhamos forma de solucionar, uma vez que estávamos dependentes de entidades externas.
Após verificação do seu contacto aos nossos serviços e conforme solicitado pelo Estimado Sérgio, foi procedido ao cancelamento encomenda em questão.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na resposta ao seu pedido.
PCDIGA - Serviço a cliente.

24 Jan2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida