PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Pc fora de tempo prometido

Diogo Silva apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Eu deixei o meu computador na reparação, o que foi-me dito foi que a reparação demoraria uma semana, eu fiquei feliz por demorar pouco tempo, passado uma semana liguei para o serviço de reparação para saber do meu computador, não havia qualquer informação sobre o meu computador, tive que esperar cerca de 20-25 minutos para ser atendido para uma linha telefónica paga para dizerem-me que não tinham qualquer informação do meu pc.
hoje dia 20 de Janeiro passado 11 dias, depois de ter dito que ia fazer reclamação mandaram me um email sem qualquer informação sobre o meu computador apenas disseram que havia um fluxo muito grande de reparações mas iriam "ver" do meu computador ainda desta semana.
Logo a seguir liguei para o serviço de apoio porque achei que estivessem a brincar comigo e disseram-me que a data do arranjo demoraria no máximo 1 mês.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
18 de março 2020
Meses depois 0 resposta
22 de abril 2020
Estimado Diogo Silva,

Agradecemos o contacto e lamentamos desde já a demora na resposta.
Gostaríamos de pedir desculpa pela informação que lhe foi transmitida pelo nosso departamento aquando da abertura do processo, infelizmente nessa altura, existia um número muito elevado de assistências em tratamento por parte do nosso departamento técnico, o que impossibilitou de o seu pedido ser analisado e entregue me tempo útil.
Verificamos que a respectiva maquina ficou pronta no dia 24 de Janeiro, devidamente reparada, ficando assim resolvida a situação.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente.
22 de abril 2020
A maquina nao ficou arranjada tive que encviar a maquina para outra empresa para poder-me arranjar
perderam um cliente
23 de abril 2020
Estimado Diogo Silva,

Gostaríamos de esclarecer que caso exista algum constrangimento com o equipamento, mesmo após a reparação, deve sempre entrar em contacto connosco. Uma vez que utilizou o serviço de outra empresa não podemos ajudar em relação a essa situação. Dá-mos novamente a situação como resolvida, visto já não existir nenhum assunto adicional, pois sua reclamação original já foi respondida e justificada.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente.
23 de abril 2020
a maquina no dia em que foi levantada teve o mesmo problema
resolvi a ir a outra empresa fazer o diagnostico do que era
perderam um cliente