PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Sem resolução

Pedro Almeida apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Abrir um processo RMA no passado dia 19 de Abril de 2020, o meu produto chegou ás vossas instalações no dia 21 de Abril de 2020 data em que oficialmente começou a contar os 30 dias úteis para resolução via RMA, (informação confirmada pelo técnico que atendeu o telefone), hoje no presente dia em que escrevo, dia 18 de Maio de 2020 encontro-me a 2 dias do final do prazo e não tenho qualquer informação da loja sobre o produto!
A cerca de 5 dias atrás quando consegui que me atendessem o telefone, disseram-me que ainda não tinham nada da marca, pediram-me os meus dados e prometeram que me ligavam com a maior brevidade para dizer alguma coisa, pois bem, não fui contactado nem recebi nenhum email com informações!
Informo que pelas vias legais eu não receberei a placa gráfica após o (Trigésimo Dia) porque na lei esta bem claro que são 30 dias para resolução e não mais que isso, estou no meio de um transtorno em que não posso trabalhar no meu computador principal e devido a isso os meus projetos demoram mais tempo no computador mais antigo!
Deste modo exijo que se comece o processo de reembolso para conta bancária assim como está escrito nos artigos de lei / direitos do consumidor !
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
PCDIGA
Estimado(a) Pedro Almeida

A sua reclamação(40376320), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
21 de maio 2020
Hoje dia 21 de Maio de 2020, Logo pelas 10h05/10h10 comecei a ligar para a loja e por milagre consegui que me atendessem, expus a situação conforme já prévias indicações de como proceder 2 dias antes, o meu problema deste RMA especifico "Parece estar resolvido" sendo que foi me dito pelo operador que foi encaminhada a ordem de reembolso e que eu deveria agora esperar entre 2 a 3 dias úteis para a reembolso cair na minha conta.

Tendo a empresa andado a se comportar como anda, eu tenho sempre algum receio até realmente ver o dinheiro na minha conta, mas sem mais acrescentar vou marcar como resolvido!

Deixo as seguintes notas em anexo:`
- Continuo sem resposta a emails, neste caso alguns quase a completar 2 meses sem resposta;
- Não tive qualquer apoio da empresa ou tentativa de dar informações/Resolver problema por parte da mesma (Levando a que tivesse de passar pelos 30 dias legais máximos) sem resolução infelizmente;
- Contato telefónico é precoce e quase nunca funciona!

Eu deixo de ser cliente desta loja, mas deixo o desejo, que melhorem o serviço de atendimento ao cliente, para aqueles que queriam continuar a acreditar em vocês, não se justifica uma loja não dispor de contatos telefónicos fixos ou móveis, dado o tamanho da mesma e dado estarmos em 2020 e não faltar é alternativas a contabilidade.
Pedro Almeida avaliou a marca
21 de maio 2020

A situação da epidemia covid19 não ajudou a situação, mas isso não é desculpa para o "Desprezo que estão a dar aos clientes", não existe vontade na resolução de problemas e os clientes vêem-se obrigados a gastar dinheiro em dezenas de chamadas, em casos mais extremos deslocações a lojas para tentarem obter respostas e mesmo assim nem sempre é possível! Desde 2018 que esta empresa se encontra num decline a pique, parece que quanto mais prosperou, pior o serviço se tornou! Não houve resposta a emails para nenhum dos endereços disponibilizados e o contato fixo esteve quase sempre desligado! Tenho emails com quase 2 meses e a ainda sem respostas, uma situação lamentável! Para mim fui o término de uma relação de cliente de 6 anos, não volto a ser desprezado assim! Obrigado!

Pedro Almeida obrigado pelo comentário e tem toa a razão agora não sabia que diz a mesma coisa a toda a gente esta mal eu com liga para la mas não atendem tive 30 minutos e a chamada caio logo tive de desistir mas eu ja tive 2 semanas para conseguir o transporte no mês passo chegou la no dia 4 e ate agora nada feito com dito na reclamação mas eu nessa altura de não estar a conseguir o transporte assinai o livro de reclamações mas numa tive contacto algum nem da ASEA a pouco tem mandei um mail a geral@cniacc.pt no dia 10 sabe não tive resposta ate agora ja falai com a fabricante do pergunto em caso para a troca tem sem resposta ASEA ja me lembrai de mandar mail mas ja sai que não vai haver resposta agora falta a deco mas a deco sou quem e assinante por isso ja não tenho ideia de como resolver o problema e que eu tenho preferencial na troca por o produto foi comprado a um preço mais razoável que neste momento não consigo em lado nenhum esta novamente em promoção mas sou menos 10 euros eu comprai por menos de 30 euros e não queria ter de compra noutro lado mais caro nunca tinha tido este tipo de problema com esta loja estou muito triste e não tenho ideia de como resolver o problema e ter o produto ate sexta vai ser difícil para todos nos podiam era falar com a SIC NA LINHA ABERTA mas ainda não volto e fazer um manifestação afrete do armazém pcdiga mas neste momento difícil para todos nos e proibido e tiste

Não está a conseguir assinar o livro de reclamações porque devido ao covid19 ainda não se pode ter contacto físico com materiais, estou só a espera de comunicado a desbloquear o livro para ir a loja mais próxima, no meu caso a 140km distancia para escrever sobre toda esta situação!
Quanto as promoções, já falei em mais tópicos de reclamações em que eu referi que por vezes "O barato sai caro" tudo bem que são -30€ mas a que preço?
Agora nem o senhor, nem eu, nem nínguem têm suporte ao cliente, uns com dinheiro preso na loja, outros com rma"s em atraso ou sem resposta, sem forma de contatar a loja, entende?
As vezes pagar um pouco mais compensa, se em troca tivermos uma loja onde haja confiança e bom tratamento ao cliente.
Eu não posso mencionar outras lojas, porque se não os meus comentários são removidos, mas existem tantas outras boas lojas, Lembrei-me daquela consola agora a Nintendo "Switch" ;p

pois pode assinar o online e foi o que usai ainda a pouco mandai um mail a ASEA agora estou para ver a resposta o produto custo 151.90 preço original 189.90 agora esta novamente em promoção mas a 179.90 e um cadeira alpha gemar vega a marca disse logo para falar com a pcdiga mas não consigo a ir ja se poder ir a loja o problema é ir la eu sou de tomar e não tenho transporte e depois chego la e não e feito nada e pois tem de usar mascar para falar de mascar não da muito jeito

Na verdade não leve a mal Sr. Sérgio mas foi enganado :(.
O marketing da pcdiga é errado assim como outras empresas o fazem, mas o que o que a pcdiga faz é aumentar expotencialmente o custo do produto duas semanas antes, para depois nos chamados "Dias pcdiganos" baixar os mesmos com "Aparentes" grandes descontos, mas é tudo uma farsa... alias pelo preço que refere eu até acho que sei qual é o modelo, e esta noutra loja desde que sai para o mercado por 169.90€

Não posso adicionar imagem em comentário, mas o modelo que pretende custa 169.90€ na cor azul, e 176.90€ nas cores vermelho e verde. Como mencionei não posso promover outras lojas, que se não levo remoção do portal da queixa, mas já viu aquela consola nova, a Nintendo (Switch) parece que está mesmo cheia de (Technology) ;p

Sim João pode, mas é preciso que apareça nas entidades, estou a tentar escrever a pelo menos uma semana e nada!