PCDIGA

PCDiga - Péssima assistência pós-venda

Leandro Vieira
Leandro Vieira apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Comprei um Xiaomi Redmi Note 4 em Maio de 2017, e ele passado uns meses foi para a garantia - OK problemas acontecem.
Há uns meses atrás, começou a aparecer umas manchas no ecrã do telemóvel e o jack audio estava com mau contacto, foi para a garantia com o RMA 1801002550. Quando voltou, os problemas reportados estavam corrigidos mas agora a iluminação por baixo do ecrã não funcionava, mas pronto erros acontecem, foi para a garantia com o RMA 1801002813. Quando voltou, as luzes já funcionavam mas parece que danificaram o aro do telemóvel e estava luz a escapar, coisa que não acontecia.

Recusaram fazer a devolução do dinheiro, apresentando a única opção de enviar o equipamento novamente para a reparação com o RMA 1801003119 e ainda me disseram que como é um problema estético, depois a marca pode simplesmente enviar o equipamento de volta tal e qual como está.

Isto é inadmissível, se comprei o telemóvel e ando a tentar preservá-lo, não é para os senhores da reparação me danificarem o equipamento e depois a loja dizer que é um problema "estético". Se comprei o equipamento, é porque PRECISO dele e não é para passar a vida nas garantias por problemas criados PELO REPARADOR.

Entretanto, faz 2 meses que o telemóvel foi enviado para a garantia para resolver o problema inicial, e eu ando sem alternativas. Não posso recomendar esta loja pelo serviço pós-venda, nem vou mais recomendar Xiaomi pela falta de respeito para com o cliente. Tem sido um transtorno por causa da falta do equipamento, e das idas à loja.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
PCDIGA
26 de outubro 2018
Estimado Leandro,

Antes de mais, obrigado pelo feedback.

Verificamos em sistema que esta ocorrência já foi entretanto resolvida em processo de RMA.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado pela preferência.
Leandro Vieira
Leandro Vieira avaliou a marca
24 de maio 2020

A empresa não interviu nada. O telemóvel vinha do reparador e voltava até eles repararem e não vir pior. Não volto a comprar equipamentos nesta loja.

Pode por favor informar se o seu telemovel foi enviado para o reparador oficial da marca ? Tenho uma situacao identica e gostava de obter mais esclarecimentos. Muito obrigada

Tenho 2 Xiaomi, o redmi 4x(aos anos) e um note 8T e zero problemas. Da minha parte só posso recomendar e foram ambos comprados novos.