PCDIGA

Débora
Débora apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Péssimo!!

Fiz uma encomenda no dia 10 de Dezembro, paguei no dia 14.
Seria uma prenda para o Natal. Os dias foram passando e a encomenda estava sempre em "Processamento para ser expedida". Mandei email e nenhuma resposta, mandei outro e nada. Liguei umas 20 vezes e sempre fiquei em espera. Decido mandar um email para todos os contactos que estavam no site e so recebi uma resposta de uma secção que nada tinha a ver com a situaçao em si. Chega dia 23 e volto a mandar um email, desta vez mais agressivo, a pedir justificações. Recebo um email do mesmo senhor. No dia a seguir, dia 24 de manha, recebo um email dos CTT a dizer que a morada era desconhecida (Incompetencia pura tambem, visto que era uma instituição pública). Mas atenção.. mais uma vez incompetencia da PCDIGA, pois logo a seguir à minha encomenda, mandei-lhes um email para acrescentarem uma coisa à morada e não o fizeram, coisa que teria facilitado o trabalho dos CTT que pelos vistos pelo código postal tambem nao sabem fazer entregas. Hoje uma pessoa minha conhecida foi aos CTT para saber o que se passa, e a encomenda já ia ser devolvida à PCDIGA. Resumidamente... A pessoa que ia receber a prenda de Natal, já nao a vai receber pois hoje de manhã já voltou para a sua terra... e só vai ter a sua prenda a meio de Janeiro, devido à incompetencia e desprezo que a PCDIGA tem pelos clientes. Foi a primeira e ultima vez que fiz compras nesta empresa.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
PCDIGA
3 de fevereiro 2020
Estimada Débora Monteiro,

Desde já, agradecemos o tempo que aguardou pelo nosso contacto.
Lamentamos a demora na nossa resposta à presente exposição, tendo de facto existido atrasos derivados à aderência record que verificamos no período de Black Friday e Natal.

De facto, existiu um atraso no processamento da sua encomenda, pelos motivos acima mencionados.
Apesar da demora na resposta dos pedidos de auxílio que nos foram direcionados, em ocasião alguma foi revelada incompetência ou desprezo para com o cliente da parte da PCDIGA, mas sim impossibilidade de apresentarmos uma resposta em tempo útil, face enorme volume de contactos, pelo que, apresentamos as nossas sinceras desculpas.
No entanto, o envio de emails para os nossos contactos, em nada agilizam a resposta, causando o congestionamento das nossas Inboxs e respostas duplicadas ao mesmo pedido de esclarecimento.

Acrescentamos ainda que, face ao enorme congestionamento da transportadora, a esmagadora maioria dos pedidos de alteração/correção de moradas, não foram atendidos atempadamente por parte dos CTT, resultando assim na devolução das demais encomendas.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.