PCDIGA

PCDiga - Péssimo atendimento ao cliente

Pedro Nóbrega
Pedro Nóbrega apresentou a reclamação
7 de outubro 2016

Tentei contactar no dia 7 de Outubro o número disponiblizado pela pcdiga no site par encomendas online. Fiquei em espera durante 3 horas para ser atendido e mesmo assim não fui. Nunca mais compro nada online nesta loja. Sei que lá diz que dão prioridade a email. Mas se esta lá o numero é para ser utilizado. Loja má a nivel de atendimento ao cliente

Data de ocorrência: 7 de outubro 2016
PCDIGA
12 de novembro 2016
Estimado Pedro,

A PCDiga passou recentemente por uma fase de migração tanto de Website como ERP, tendo inclusive sido difundidos esclarecimentos sobre a forma de Comunicado, cujo link poderá encontrar abaixo.*
Nesta migração foram registados alguns constrangimentos, derivando em centenas de pedidos de contacto tanto por telefone como email, naturalmente atrasando os tempos de resposta de vários Departamentos.
A nossa premissa nunca foi, nem nunca será, faltar aos compromissos acordados com os nossos clientes, sendo esta implementação o oposto disso mesmo.
Todavia, e por a sua experiência não ter corrido da melhor forma, lamentamos todo o transtorno causado.

Informamos que terá enviado nos dia 10/10, para o endereço encomendas@pcdiga.com, um email solicitando informações sobre a sua encomenda. Obteve resposta no mesmo dia com a informação de que a sua encomenda (datada de dia 08/10) teria já sido expedida junto com informação de tracking.
Encomenda foi entregue no dia útil seguinte (dia 11/10).

Mais uma vez apelamos a que priviligie sempre o contacto por email.
Agradecemos desde já a sua preferência.

*https://www.pcdiga.com/comunicado-pcdiga
Pedro Nóbrega