PCDIGA

PCDiga - Portatil msi

Pedro Valarinho
Pedro Valarinho apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020

Tenho uma enorme insatisfação. Comprei um portatil da MSI e a pouco tempo a dobradiça cedeu. Vim a descobrir que os portateis da MSI tem defeito de origem que é ter uma dobradiça apoiada por plastico e como esta feita a dobradiça tem tudo para ceder a pressão feita. Sei que existe reclamações na loja neste sentido como em tudo o mundo. Quando o comprei não sabia, se não não tinha comprado.
Fui a loja por o portatil para a garantia já que não foi por mau uso. Na loja disseram que me a garantia não cobria que não cobre danos fisicos.
Se é falha de concepção do portatil como é que o cliente sabe que este problema existe. Então se o ecra vai cair porque a dobradiça cedeu e assemblagem esta a ceder como é culpa do cliente?
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
PCDIGA
14 de abril 2020
Estimado Pedro Valarinho,

Lamentamos desde já a sua insatisfação perante a situação exposta.

Gostaríamos de esclarecer que aquando da deslocação à nossa loja para reportar o problema em questão, a intenção dos colegas não foi indicar que a garantia não cobria a situação que nos reporta, mas sim informar que a marca pode recusar a reparação da situação por esses mesmos danos.

De qualquer forma, como é o nosso dever, enviamos o seu artigo para a respetiva marca de forma a ser analisado e reparado pelos mesmos. Esta mesma reparação foi de facto assumida pela marca, confirmando assim o defeito que nos indica existir com esta serie, e o respetivo portátil já foi entregue ao cliente.

Grato pela atenção dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.

Esta empresa apenas tem preços razoáveis. No que diz respeito ao comércio, propriamente dito, não cumpre com as determinações existentes no país para aquela prática, bem como se serve de algum desconhecimento por parte da generalidade dos portugueses, nesta matéria para fazer impor as suas vontades e assim encher os bolsos. Porque é disso que se trata: encher os bolsos a qualquer preço. Os funcionários, regra geral, não atendem de forma correcta. Enfiados nas suas cadeiras, como se estivessem na sua própria casa, são uma demonstração daquilo que somos: desprovidos de educação. No fundo, são a continuação do que a empresa vale.
Há valores bem maiores que os preços razoáveis. Costumo dizer que com dinheiro na algibeira posso escolher o lugar onde compro.
No caso presente, não se canse de fazer valor os seus direitos. Não desista!