PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Problema com encomenda online

Sara Gonçalves apresentou a reclamação
23 de novembro 2021
Já fiz reclamações anteriores sobre a PCDIGA, e não recomendo a marca. Mas a pedido de um familiar, tive que realizar uma compra nesta loja pois era a única que vendia o artigo pretendido. E mesmo tendo uma segunda oportunidade, a PCDIGA volta a dar-me problemas.

- Realizei a compra online de um computador portátil no dia 14/11/2021, em que a informação fornecida no site era de que o artigo tinha stock disponível e seria entregue no dia 16/11/2021.
- Chegado ao dia 16/11/2021 achei estranho o estado da encomenda ser sempre "em processamento", desde o dia em que fiz a compra, e entrei em contacto com o suporte via e-mail. Sendo mais uma vez mal atendida com uma resposta padrão que em nada respondia à minha questão "O que é que se passa com a minha encomenda?".
- Enviei um segundo e-mail no dia 18/11/2021, já mais incomodada com a situação, ao qual não obtive resposta.
- No dia 19/11/2021, entrei em contacto via telefone, e fui atendida por uma funcionária em que as únicas respostas que me dava eram "não sei" e "a única informação que tenho no sistema é que ficaram de entrar em contacto consigo porque houve um problema com a encomenda e a caixa está aberta". De notar que já íamos no dia 19 (passaram 5 dias) e ainda ninguém tinha respondido à minha questão sobre a encomenda, quanto mais terem entrado em contacto comigo. A funcionária lá disse que ia pedir aos colegas para entrarem em contacto comigo mas que não podia fazer mais nada.
- No dia 22/11/2021 recebo a primeira tentativa de contacto por parte da PCDIGA, recebo um e-mail bastante desagradável a informar que houve um problema com a minha encomenda e que o produto que encomendei afinal está aberto porque foi devolvido por um cliente, enviam-me fotos, e perguntam o que quero fazer em relação à encomenda.

Antes de mais, acho inadmissível eu realizar uma compra no dia 14, e apenas no dia 22 (passado 8 dias) entrarem em contacto comigo para me dizerem que afinal o artigo que eu comprei como sendo NOVO, afinal já foi usado.
Toda esta situação é completamente inadmissível.
Eu comprei um artigo NOVO no dia 14, com stock e entrega prevista para o dia seguinte. Portanto têm que me entregar um artigo novo e selado pelo qual eu paguei.
Porque entretanto nestes dias todos, já perdi várias oportunidades de compra, pensando que já tinha o computador garantido.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2021
23 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 67642421, a qual merecerá a nossa melhor atenção.
Pedimos, por favor, que aguarde um pouco para verificarmos a sua situação.

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
24 de novembro 2021
Já passaram 2 dias desde o meu último contacto via e-mail, eu preciso de saber com urgência, hoje sem falta, se me vão enviar o computador novo e selado que paguei ou se é preciso eu cancelar a encomenda.
Preciso mesmo de uma resposta com URGÊNCIA.
25 de novembro 2021
Estimada Cliente,

Agradeço pelo tempo que disponibilizou para avaliar o nosso serviço e lamento a situação reportada.
Nesta altura do ano, existe um maior número de contactos por parte dos nossos clientes e, por esse motivo, nem sempre é possível tratar dos assuntos com a maior rapidez possível.
Pelo que verifico, a situação já se encontra resolvida tendo sido efetuado o reembolso do valor pago pela sua encomenda.
Lamento, mais uma vez, todo o transtorno que esta situação lhe possa ter causado e espero que, no futuro, possamos proporcionar-lhe uma melhor experiência.​
Caso considere que existe alguma questão que não está devidamente esclarecida, contacte-nos por favor através do nosso formulário em www.pcdiga.com/contactos.​

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Sara Gonçalves avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Falta de profissionalismo. Péssimo atendimento ao cliente. Enganam os clientes vendendo produtos usados como sendo novos.