PCDiga

2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDiga - Problema com motherboard não resolvido

João Pais apresentou a reclamação

Comprei uma Motherboard MSI x370 Gaming Pro Carbon na qual dizia que era compatível com socket AM4 e compatível com os novos cpus 2nd Gen Ryzen. Comprei a motherboard e um AMD Ryzen 5 2600X. Para minha surpresa ao montar tudo verifico que o computador na funciona pois não detecta o cpu. Fiz uma pesquisa na Internet e pelos vistos precisa de uma atualização da bios para poder ter compatibilidade com 2nd Gen ryzen.
Tentei contactar por email e telefone mas nng me responde. Estou muito indignado com a falta de informação cara ao cliente e a ajuda. Gostava que o meu problema fosse resolvido. Precisso de um update a bios mas não tenho um cpu compatível com a board para tal. Gostaria de ser ajudado.

05 Dez2018
PCDiga adicionou uma resposta

Boa Tarde Caro João

Como oo sr Proprio indica, a MotherBoard é compativel com o sistema Ryzen 2, contudo, algumas ja estavam presentes no mercado aquando o lançamento do novo Ryzen e a BIOS que trazem de origem não é compativel, nestes casos, tentamos, prontamente ajudar o cliente, ou em loja, fazendo update a Bios ou se o mesmo nao tiver disponibilidade para comparecer em loja, poderá requerer atraves do nosso site, o RMA Online, com essa mesma indicação, os colegas, ao receberem o equipamento, irão efetuar o devido update, testar e devolver a mesma a sua morada.

Em situações deste género é mais rapido a resposta e resolução, entrando em contacto direto conosco, para um dos Emails presentes no nosso site.

Obrigado

14 Mar2019
PCDiga alterou o estado para Resolvida
16 Mai2019
João Pais avaliou a marca

Tive de contactar a própria AMD para o meu problema ser resolvido.

Ver perfil de Joao C

Joao C

e compatível, com atualisação da bios