PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
46,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Problema com motherboard não resolvido

Resolvida
7/10
João Pais
João Pais apresentou a reclamação
2 de novembro 2018

Comprei uma Motherboard MSI x370 Gaming Pro Carbon na qual dizia que era compatível com socket AM4 e compatível com os novos cpus 2nd Gen Ryzen. Comprei a motherboard e um AMD Ryzen 5 2600X. Para minha surpresa ao montar tudo verifico que o computador na funciona pois não detecta o cpu. Fiz uma pesquisa na Internet e pelos vistos precisa de uma atualização da bios para poder ter compatibilidade com 2nd Gen ryzen.
Tentei contactar por email e telefone mas nng me responde. Estou muito indignado com a falta de informação cara ao cliente e a ajuda. Gostava que o meu problema fosse resolvido. Precisso de um update a bios mas não tenho um cpu compatível com a board para tal. Gostaria de ser ajudado.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2018
PCDIGA
5 de dezembro 2018
Boa Tarde Caro João

Como oo sr Proprio indica, a MotherBoard é compativel com o sistema Ryzen 2, contudo, algumas ja estavam presentes no mercado aquando o lançamento do novo Ryzen e a BIOS que trazem de origem não é compativel, nestes casos, tentamos, prontamente ajudar o cliente, ou em loja, fazendo update a Bios ou se o mesmo nao tiver disponibilidade para comparecer em loja, poderá requerer atraves do nosso site, o RMA Online, com essa mesma indicação, os colegas, ao receberem o equipamento, irão efetuar o devido update, testar e devolver a mesma a sua morada.

Em situações deste género é mais rapido a resposta e resolução, entrando em contacto direto conosco, para um dos Emails presentes no nosso site.

Obrigado
João Pais
João Pais avaliou a marca
16 de maio 2019

Tive de contactar a própria AMD para o meu problema ser resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

e compatível, com atualisação da bios