PCDIGA

PCDiga - Processador ryzen avariado

Mário Gonçalves
Mário Gonçalves apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

Comprei um processador ryzen quando cheguei a casa para montar no pc vi que tinha um defeito , dirigi me a loja onde fui gozado ou ponto onde tive que chamar a policia eles dizera me que a garantia nao cobria e que nao me davam o dinheiro nem uma peça nova simplesmente so quero o meu caso resolvido

Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
PCDIGA
1 de outubro 2018
Estimado Mário,

Antes de mais, obrigado pelo feedback.

Em relação ao reportado, temos a informar o seguinte:

1. Nunca, em momento algum, o Mário foi motivo de gozo ou falta de respeito do Staff PCDIGA;
2. O Mário reportou na nossa loja do Porto que o hardware adquirido (neste caso um processador) tinha um defeito. Facilmente o nosso Staff constatou que não se tratava de um defeito, mas sim de um dano físico provocado pelo utilizador, em que na montagem foram partidos / danificados os pinos do processador, como se pode facilmente constatar na imagem que anexamos;
3. Apesar do dano ter sido provocado pelo utilizador e de sabermos à partida que o fabricante recusa este tipo de RMAs, enviámos ainda assim o seu processador para o fabricante (AMD), na esperança que o processo seja aceite, assumindo a PCDIGA todos os custos de envio / entrega de um RMA que poderá ser negado por danos causados pelo utilizador.

A PCDIGA, como sempre, tentará ajudar e estar ao lado dos seus clientes, porém, há situações que pouco ou nada podemos fazer.

Obrigado pela preferência.

Mário Gonçalves como ficou a situação? O que aconteceu aquando da chegada da policia?

Os pinos estavam tortos depois da abertura da caixa? A caixa do produto era selada?