PCDIGA

PCDiga - Produto com defeito

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
28 de setembro 2018
À cerca de meio mês atrás encomendei uns auriculares Razer Electra V2 USB. Desde que recebi o produto que o microfone incorporado não funciona. Deixei passar. Nem à meia hora atrás os auricolares deixaram de dar som. Já tentei reinstalar as drives necessárias, já removi e coloquei o USB, mas parace que o sistema (Windows 10) deixou de ler os auricolares em QUALQUER USB que eu os coloque. O produto não sofreu qualquer dano, impacto ou queda, e encontram-se em perfeitas condições. O produto nem sequer 1 mês tem e já me deu problemas suficientes que não valem o dinheiro nem tempo dos auriculares. Agradecia o contacto por parte da equipa técnica da loja para me ajudarem a resolver o problema. Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Pedro Silva
28 de setembro 2018
Deixo aqui um print do mail que me foi enviado.
Esta resposta tem um anexo privado
PCDIGA
1 de outubro 2018
Estimado Pedro,

Antes de mais, obrigado pelo feedback.

Lamentamos o transtorno causado.

Pedimos que abra um pedido de RMA através da área de cliente, de forma a que o nosso departamento técnico possa dar seguimento ao processo. Poderá encontrar todas as informações no seguinte link: https://www.pcdiga.com/solicitacao-rma

Obrigado pela preferência.