PCDIGA

PCDIGA - Produto em falta

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Bom dia. Venho por este meio reclamar da falha na entrega e do mau serviço após venda.
No dia 28/03/2021 efetuei uma encomenda de 6 itens no valor de 692,30 € e procedi ao devido pagamento.
O prazo de entrega eram até 3 dias úteis. Recebi no email a confirmação do pagamento.
No dia seguinte (29/03/2021) recebi um email com a nota de expedição onde não estava incluída uma Motherboard. Abri ticket para perceber o porquê de a motherboard não estar na nota de expedição. Ao qual só obtive resposta (automática) a dia 6/04/2021 em que nada resolveu o meu problema. No dia 1/04/2021 recebi a encomenda, mas faltava a motherboard.
Entretanto já tinha entrado em contacto com o apoio ao cliente via telefone, onde me informaram que teria de aguardar pois o item em causa poderia ser expedido de um armazém diferente dos outros itens. E teria de aguardar um email com a nota de expedição da motherboard. Tudo bem, é compreensível.
Segunda feira dia 5/04/2021 voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente para tentar perceber como estava a situação. Porque se este item estava disponível em stock como os outros estavam. Porque é que uns vieram no prazo estipulado e a motherboard não? E mesmo passado uma semana, nada. O rapaz que me atendeu disse que não sabia o que se tinha passado, algo estava errado mas não conseguia perceber o porquê. Sugeri que poderia levantar a motherboard na loja perto da minha residência. Foi-me dito que não é possível.
O rapaz sugeriu que a motherboard fosse expedida do armazém de Sintra e que no prazo de horas, no máximo um dia, iria receber email com a confirmação.
A realidade é que até hoje, dia 8/04/2021, não recebi nada.
Já procedi a várias compras na PCDiga e nunca falharam mas esta situação está a passar dos limites. Já ponderei anular a encomenda e ir a loja comprar a motherboard, visto que seria mais rápido. Mas sujeito-me como muitos a estar meses á espera de um reembolso de 112,90 €.

As vossas respostas automáticas não me interessam. Só estou a reclamar porque quero a situação resolvida. E também para dar feedback a outras pessoas.
Se quiserem comprar na PCdiga, escolham pagamento e levantamento em loja assim evitam estes problemas. Que são uma perca de tempo e paciência. O único inconveniente de fazer pagamento e levantamento em loja é que estamos na fila 2,3 e 4 horas. Mas mais vale do que faltar um item na encomenda e ficar-mos sem saber quando o vamos receber.

Espero ver esta situação resolvida o mais breve possível.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
PCDIGA
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 58221121, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Hugo
8 de abril 2021
Boa tarde. Por coincidência ou não. Hoje recebi um email da PCDiga com a nota de expedição do item em falta.
Resta-me aguardar pela chegada do mesmo.