PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Produto "novo" - com marcas de uso, peças partidas e ferrugem

André Andrade
André Andrade apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Encomenda recebida no dia 14/04 em que uma das cadeiras tem várias marcas de uso tais como riscos, peças partidas, peças já montadas e ferrugem. Comuniquei de imediato, no próprio dia, através de email, o serviço RMA que me respondeu, no dia 16/04 para realizar a abertura do processo na página de cliente (RMA #9000005430). Nesta comunicação indicam para proceder ao pedido de recolha do equipamento para o dia 20/04. Este levantamento não chegou a ser feito. Após contactar telefonicamente a pcdiga, a única indicação facultada foi contactar por email e assim o fiz. No dia 21/04 enviei email a pedir uma atualização relativamente à situação e no dia 27/04 fiz novo pedido. No dia 30/04, hoje, liguei novamente para o contacto e a linha encontra-se ocupada. Estou há 15 dias à espera de uma atualização e da recolha da cadeira que de nova tem muito pouco.
Até aos dias de hoje tenho recomendado a pcdiga de olhos fechados, mas com este incidente, com a discrepância do tempo de resposta da parte comercial para a parte de pós venda, isto é, a parte comercial demorou 47 minutos a responder quando o serviço pós venda nem passado 15 dias, asseguro que não o farei novamente. O vosso serviço pós venda está a sofrer de dores de crescimento e a qualidade do vosso serviço em nada se compara com o de outrora.
Podem responder que a minha situação se encontra a ser analisada mas isso não é verdade, de outra forma não demorariam tanto tempo a efetuar o levantamento de uma cadeira com ferrugem e peças partidas.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
30 de abril 2020
Estimado(a) André Andrade

A sua reclamação(39377120), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
8 de maio 2020
Estimado Ivo Cunha,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos, mais uma vez, o facto de ter recebido o artigo nas condições que nos indicou, conforme esclarecido o artigo chegou do fornecedor no estado em que lhe foi enviado. Desta forma, vamos proceder a um processo de averiguação junto do fornecedor de forma a percebermos e evitarmos situações semelhantes.
Pedimos sobretudo desculpa pela demora e ausência nas respostas por parte do nosso departamento de pós-venda e agradecemos toda ajuda no decorrer da resolução e todo o feedback que nos prestou, que será utilizado para melhorar os nossos serviços.
A situação encontra-se entretanto resolvida com a troca do artigo visado por um novo.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente