PCDIGA

PCDiga - Promoções fraudulentas

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
No dia 4/12/19 pelo 12:00 encomendei o seguinte produto "Portátil MSI 15.6" GF63 Thin 9SC-675XPT" com o valor de 999,00€ (onde sofria uma baixa de preço sobre a campanha da BlackFriday)
onde era visível o preço original rasurado que estava acima dos 1000€ e tinha um desconto agregado referente à campanha em vigor. Fiz a encomenda e pagamento imediato, sem qualquer tipo de problema.
Dia 10/12/19 vou ao site da PCDiga ver o Status da encomenda para saber se já tinha sido despachada para a transportadora, apesar de saber os atrasos, e compreensíveis, apenas queria saber o estado da mesma. Continuava em Processamento, aproveitei e abri a pagina do produto em questão para verificar uma duvida que tinha nas especificações do produto, e deparo-me com o produto a 899.00€ (-100€) do que paguei à 4 dias atrás (sobre uma promoção que supostamente era adicionada ao preço original, este que não era 999.00€ como está referenciado no site actualmente.
Tente contactar a PCDiga para me justificar toda esta situação e tentar resolver a situação com eles, mas não houve qualquer tipo de resposta da parte da PCDiga até agora, hoje já recebi a informação que a transportadora já está em posso do produto que encomendei, e eu sei qualquer tipo de resposta ao caso por parte da Entidade.

O preço original rasurado no site estava acima dos 1000€, com a promoção da blackfriday passou para os 999.00€, menos de uma semana depois da encomenda já usam os 999.00€ como preço original e aplicam-lhe outra promoção -100€.

É uma falta de respeito gigante por o cliente e o uso das campanhas de forma fraudulenta sem qualquer atenção aos clientes.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Daniel
Daniel avaliou a marca
18 de dezembro 2019

Quando finalmente consegui entrar em contacto, que não foi fácil, trataram tudo com rapidez e eficácia