PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Publicidade enganosa

Maria Helena Ferreira Mendonça
Maria Mendonça apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Em campanha do Black Friday colocaram o telemóvel Xiaomi poco x3 8gb/256gb por 199.99 Euros com a respectiva refª.
Na altuta de adquirir on line através de PayPal, refª. de multibanco, MBway ou por cartão de crédito ao executar a operação não se consegue e sai-se da página referente ao pagamento.
Como é lógico constata-se de publicidade e campanha enganosa da entidade levando a factos de burla.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
3 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 68039521, a qual merecerá a nossa melhor atenção.
Pedimos, por favor, que aguarde um pouco para verificarmos a sua situação.

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Estimada Maria Mendonça,

Agradeço o tempo que disponibilizou para avaliar o nosso serviço e lamento a situação que reporta.
Infelizmente, não conseguiu finalizar a compra porque provavelmente foram vendidas todas as unidades do produto em questão durante esse período e o nosso site, para não prejudicar o cliente, não avançou com a sua compra.
Lamento, mais uma vez, todo e qualquer transtorno que esta situação lhe tenha causado.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor, entre em contacto connosco através de https://www.pcdiga.com/contactos.​

Grato pela atenção,​

Ricardo F.
Maria Mendonça
13 de dezembro 2021
Muito bom dia, se realmente venderam todas as unidades durante essa campanha só tinham era que retirada a campanha do site para não induzir os clientes em erro.
Daí a minha conclusão tirada de publicidade enganosa.
Os melhores cumprimentos
Estimada Maria Mendonça,

Agradeço a sua resposta
A campanha é válida até um determinado período salvo rutura de stock que foi o que aconteceu, contudo, essa rutura de stock só aconteceu no momento em que se encontrava a efetuar a reserva e, por esse motivo, o site não concluiu a sua compra.
Lamento todo e qualquer transtorno que esta situação lhe tenha causado e agradeço o feedback que nos transmitiu uma vez que este é importante para que possamos melhorar.

Grato pela atenção,​

Ricardo F.
Maria Mendonça
13 de dezembro 2021
Muito agradecido por todo o esclarecimento, tentarei estar mais atento ás vossas campanhas para que consiga adquirir o produto em causa.
Mais uma vez muito obrigado por toda a vossa disponibilidade e esclarecimento.
Melhores cumprimentos
Maria Helena Ferreira Mendonça
Maria Mendonça avaliou a marca
17 de dezembro 2021

Apesar de não terem satisfeito a situação foram honestos e céleres na resposta da reclamação