PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Quinta vez na loja, nenhum arranjo!

Nuno Jesus
Nuno Jesus apresentou a reclamação
7 de abril 2018

Totalmente desiludido a com a PCDIGA.
Comprei o PC por peças (montagem vossa)no site PCDIGA via internet há cerca de seis meses, e desde janeiro que o computador tem dado problemas, nomeadamente não arrancar quando é ligado, já fui há loja cinco vezes, na quarta vez que lá fui falei com o responsável que disse que iriam fazer testes e que poderiam trocar a motherboard.
Hoje há cerca de 40 min estive na loja e levantei o computador onde trocaram a motherboard da marca MSI, infelizmente por querer ser cordial não quis o livro de reclamação, mesmo sendo a quinta vez (dez viagens) que fazia a Lisboa e voltava com o mesmo problema.
Achei que o assunto estava tratado, mas logo que liguei o PC em casa constatei que o computador continua com a mesma avaria.
Eu trabalho longe de Lisboa, e constantemente tenho que esperar semanas até puder levar o computador novamente à loja nas minhas folgas, desperdiçando dinheiro em viagens, tempo e não usufruindo da minha compra há meses!
Esta situação está completamente fora de mão, e inadmissível não encontrar qualquer tipo de ajuda e solução da parte da PCDIGA para resolver este problema.

Data de ocorrência: 7 de abril 2018
PCDIGA
10 de outubro 2019
Estimado Nuno Jesus,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Verificamos que a presente exposição se encontra solucionada, dando assim como concluído o processo em questão.

Caso necessite de esclarecer alguma questão adicional, não existe em contactar-nos pelas vias oficiais, disponíveis para consulta no nosso site.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.