PCDIGA

PCDiga - Reembolso de equipamento

Fábio J
Fábio J apresentou a reclamação
10 de julho 2017

Comprei online o equipamento nexus 6p no dia 05/05/2016 através do site pcdiga.com, todavia o mesmo deu problemas pelo que me desloquei a uma loja da Rádio Popular para o enviar para a garantia (eles têm esse serviço mesmo que não tenha lá comprado o equipamento).
Passados os 30 dias legais para entrega do equipamento desde o dia em que o entreguei na referida loja, desloquei me a mesma e foi me dado um print de uma troca de emails que enviei em anexo, para os emails: rma@pcdiga.com;
contabilidade@pcdiga.com;
encomendas@pcdiga.com.
O equipamento, neste caso um Nexus 6P, não tem data prevista para reparação por parte da marca (conforme se descreve/prova na troca de emails enviada COMO PRINT) e como passaram os 30 dias legais tenho todo o direito de ter o meu dinheiro de volta.
Solicitei desta forma o reembolso do equipamento, todavia não obtive qualquer resposta por parte da empresa desde o dia em que enviei o email (06/07/2017). No dia seguinte enviei mais dois emails um com os dados para transferência do valor do equipamento e outro com a cópia da factura do mesmo.
Liguei por 3 vezes e fui atendido de forma muito simpática mas não me foi dada qualquer resposta quanto ao pedido nessas 3 vezes, nem qualquer previsão para resposta.
Neste momento encontro me sem o equipamento e sem o valor do mesmo.
Acho inadmissível que ainda não se tenham dignado a responder.

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
PCDIGA
12 de julho 2017
Caro Sr. Fábio José Martins Rochinha,

Agradecemos o tempo que aguardou pelo nosso contacto.
Relativamente ao assunto em epígrafe, confirmamos que a situação já se encontra em fase de inerente regularização, conforme nossas comunicações registadas via email para o seu endereço de correio electrónico.

Lamentamos a demora ocorrida e apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Grato pela atenção dispensada.
Fábio J
Fábio J avaliou a marca