PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
46,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Reembolso - método de envio EMS19 enviado como correio normal

Resolvida
9/10
Diogo Bettencourt
Diogo Bettencourt apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Boa Tarde,

Encomendei algo no Inicio do Mês de Dezembro e escolhi o Método de Envio EMS19 Ilhas, cujo envio é feito via Area para chegar em menos de 3-4 dias uteis. Contudo, a PCDiga enviou a minha encomenda através do Correio Normal demorando o Total de 20 Dias Uteis (1 Mês) para receber a minha encomenda.

Quero o Reembolso Total do Valor do Envio EMS 19.

Cumprimentos,

Diogo Bettencourt
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
PCDIGA
3 de fevereiro 2020
Estimado Diogo Bettencourt,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta à presente exposição, tendo de facto existido atrasos derivados á aderência record que verificamos no período de Black Friday e Natal.

Relativamente ao assunto em epígrafe, informamos que a PCDIGA, não tem qualquer tipo de controlo relativo ao método de transporte que os CTT irão utilizar para o envio da sua encomenda, sendo essa gestão responsabilidade total da transportadora, sem qualquer tipo de possibilidade de intervenção da nossa parte.
Deixo ainda a indicação, de que o método de envio escolhido pelo cliente, é unicamente com base no tempo de entrega e nunca com base no meio de transporte utilizado.
A informação apresentada no site dos CTT, apenas remete que encomendas acima de 5Kg, são enviadas por via marítima, não garantindo que todas as restantes encomendas como peso inferior ao indicado, sejam enviadas por via aérea.

Contudo, de facto existiu um atraso relevante no transporte da sua encomenda, pelo que será contactado brevemente pelos nossos serviços.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Diogo Bettencourt
Diogo Bettencourt avaliou a marca
4 de abril 2020

Já uso a PCDiga há alguns anos e nunca me deixou mal, exceto nas alturas de Natal, mas nessa altura do ano a culpa costuma ser dos CTT, cuja empressa não vale nada. A PCDiga é extremamente profissional e eficiente, a única maneira que podiam melhorar era trocar os CTT pela DHL ou UPS caso possivel, pois esses sim entregam a tempo e horas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.