PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Reembolso não feito após devolução, comunicação cortada!

Bruno Miranda apresentou a reclamação

No dia 28/05 fiz uma encomenda na PCDiga. Como tinha sido um artigo comprado online, ao abrigo dos 14 dias devolvi o artigo (pagando eu o envio como manda a lei) e no dia seguinte à encomenda ter chegado aos armazéns da PCDiga o RMA (9000008128) foi verificado e dado como aceite o reembolso (2020-06-03)

No entanto, no valor proposto não constam os 3.90€ de portes de envio iniciais como é de lei.

Referi o assunto e pedi que analisassem o caso (2020-06-05). Já passaram cerca de 20 dias e da PCDiga não ouvi mais nada.

Relembro que por lei se passarem 15 dias após a recepção sem reembolso a loja é obrigada a pagar o reembolso em dobro! Tendo em conta que o pedido de correção foi feito dia 05/06 já passaram desde aí 18 dias. Considero assim ter direito ao reembolso em dobro neste momento!

Tenho uma relação comercial com a PCDiga de longo prazo, já comprei artigos no valor de milhares de euros e já recomendei a loja a N amigos. No entanto, esta situação deixa-me agastado, são trocos comparativamente a todo o montante que já lá gastei!

23 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42212120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

www.pcdiga.com

30 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

30 Jun2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida
03 Jul2020
Bruno Miranda adicionou uma resposta

A PCDiga de forma algo, nem sei que diga, ignorou todos os dados e e-mails enviados e devolveu o montante original, sem os portes de envio, tal como é de lei. Logo a situação não está resolvida.

Além disso como a situação se arrastou ultrapassando prazos exijo agora a restituição em dobro como também é de lei!

03 Jul2020
Bruno Miranda reabriu a reclamação
Bruno Miranda está a aguardar resolução da marca