PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Reparação não abrangida pela garantia - líquidos ??

Daniela Filipa Sousa
Daniela Sousa apresentou a reclamação
10 de março 2020
Adquiri um desktop na PC DIGA em Setembro. No ínicio do mês, estava a utilizar o desktop e o mesmo desligou. Fui à PC Diga e indicaram-me que não podiam encaminhar o produto para a HP visto estar incompleto, pois não levei o teclado e o rato que vinham junto . Só por aí, já fiquei chateada pois o facto de o Desktop não ligar, nada a ver tem , com o teclado e o rato. O colaborador da loja sugeriu contactar diretamente a HP e foi isso que fiz . Vieram levantar alguns dias depois a torre. No dia 4 de Março , contactaram - me por parte da HP a indicar que a torre tinha líquidos na motherboard e enviaram-me fotos dos supostos líquidos . Após análise por várias pessoas conhecidas minhas que trabalham com informática, todas chegaram à mesma conclusão , que não tinha nenhum tipo de líquido nas fotos que me enviaram. Solicitei, mais uma vez, reanalise pois efetivamente era impossível eu ter vertido líquidos no Desktop e incrivelmente apenas ter "acertado" na motherboard. Expliquei que a torre encontra-se numa secretária própria para computadores fixos, e que a zona onde o Desktop está, é impossível cair lá alguma coisa, pois tem madeira de todos os lados. Ignoraram tudo o que disse e apenas me enviaram mais fotos, onde agora realmente se vê uma gota bem explicita , que não estava na primeira foto . Uma gota, sem derrame para qualquer outra parte da motherboard. Como é que a gota foi lá parar? não escorreu nem verteu para lado nenhum? Expliquem-me como é que é possível?
Sou fiel a esta marca já há imensos anos mas esta situação está a pôr - me de um modo que não posso deixar passar em vão e ficar com um Desktop com menos de meio ano , avariado em casa, sem reparação em garantia.
Data de ocorrência: 10 de março 2020
PCDIGA
21 de abril 2020
Estimada Daniela Sousa,

Agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Lamentamos a situação que nos reporta, infelizmente não nos será possível analisar, resolver ou mesmo comentar sobre a situação que tratou com a marca HP. Assim a sua reclamação deverá ser dirigida à própria marca e a situação deverá ser resolvida com eles.
Da nossa parte, se assim pretender, a única resolução que podemos dar é enviar novamente o seu equipamento para a respetiva marca, algo que pode solicitar através de um solicitação de RMA no nosso site.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.