PCDIGA

PCDiga - Reparação/orçamento por tempo indeterminado

Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Venho por este meio e após ter iniciado um processo de RMA 5174 com a loja PCDIGA iniciado no dia 14 de Fevereiro de 2018, ou
seja à três meses, onde até à data apenas me informaram que para a loja mesmo o equipamento estando em garantia, seria
considerado sem garantia pela mesma loja, mas que a decisão final seria do reparador/fornecedor. Passado três meses é inaceitável
não existir nenhum tipo de resposta ou resolução da situação, sendo que para já nem sem se o meu equipamento volta para a minha
posse. A loja não se responsabiliza, diz que não existe tempo para reparação, ou seja pode ser infinito e que neste caso nenhuma lei
se aplica. Exijo a resolução imediata da situação. É inaceitável as lojas retirarem se sempre das situações e apenas servirem para vender o artigo ao cliente.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
PCDIGA
24 de julho 2019
Estimado cliente,

Em concordância com os termos já evidenciados nos contactos anteriores via email, alertamos que este processo tratava-se de uma inconformidade, sendo que informamos atempadamente que o prazo de resolução não dependeria da PCDIGA.

Não obstante, é com imensa satisfação, mais uma vez, que vemos os nossos serviços a conseguir resolver proactivamente um caso bastante complicado.

Nesse sentido, conforme comunicação dos nossos serviços no dia 20.05.2019 o caso do seu RMA ficou finalizado com emissão de nota de crédito.

Grato pela atenção dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.