PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Resposta demasiado demorada na resolução de problemas com computador

ana alexandrina freitas martins
ana martins apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
O meu computador inclusive monitor ,teclado ,rato e tapete de rato foram adquiridos na pcdiga. No dia 11/09/2020. Logo de início tivemos problemas pois não conseguiamos instalar nada. Deu logo problemas na placa gráfica. Foi para a garantia e demorou 30 dias . Agora a 10/09 deu novamente problemas e o meu filho a tentar limpar para tentar resolver o problema ainda estragou o processador. Desta vez entregamos a 10/09 a 14/09 mandamos arranjar mas depois a 19/09 dizem que tem problemas na motherboard e vai para a garantia. Ou seja estou mais uma vez sem computador quando este é um bem essencial para quem está a tirar um curso de informática. A resolução dos problemas não podem ser tão demorados. Eu só quero o computador arranjado num tempo útil.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
2 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 81374022, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Estimado(a) Cliente,

Antes de mais, lamentamos que a sua experiência com a PCDIGA não esteja a correr conforme esperado.
Compreendemos a urgência na situação. Fazemos sempre o máximo possível para ajudar os nossos clientes.
Neste caso, a sua Assistência está a aguardar o processo de garantia/RMA da Motherboard, pelo que estes podem demorar até 30 dias.
Lamentamos todo e qualquer transtorno causado. Assim que houverem novidades entraremos em contacto consigo.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

6 de outubro 2022
Bom dia mantenho a minha indignação em relação ao tempo que demoraram a resolver logo inicialmente a situação pois seria só mudar o processador e fazer limpeza . E só depois de 10 dias me dizem que afinal também tem problemas na motherboard quando o meungilho logo de inicio disse que o computador ( e está registado na vossa folha de pedido de assistência) não estava a funcionar bem desligava se de 10 em 10 min.... não conseguiram avaliar a situação em tpo útil só dia 20 de Setembro me dizem que teria de ser enviado para a garantia. Não é normal. O computador é um instrumento de trabalho o qual essencial para alguém que está no curso de informática.
Atentamente
Atentamente
10 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente,

Entendemos o que nos relata.
No entanto, por vezes podem existir problemas que não conseguem ser detetados imediatamente, só conseguindo ser após novos testes.
Estamos atentos ao seu processo e tentaremos resolvê-lo o mais rapidamente possível.

24 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos imenso a demora na resolução do seu processo.
Verificamos que o seu RMA foi orçamentado devido a danos. Quando um processo de garantia apresenta danos, a garantia não cobre os mesmos e os 30 dias não são aplicáveis.
Notamos que já pediu para prosseguir com a reparação. Estamos a fazer todos os possíveis para resolver esta situação o mais rapidamente possível. Pedimos, por favor, mais um pouco.

29 de outubro 2022
Boa tarde efetivamente já falei com o vossa linha de suporte talvez 20 vezes e não consigo obter resposta além do que estamos atentar resolver a situação e assim que tivermos resposta entraremos em contacto. Em anexo envio o comprovativo do pagamento e nem assim consigo que vocês resolvam a situação. Parece me que realmente só com uma acção judicial eu vou conseguir que me reponham todo o transtorno que eata situação tem dado.
Esta resposta tem um anexo privado
15 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente,

As nossas sinceras desculpas pela demora na resolução do seu processo.
Estamos em contacto com os responsáveis da reparação do seu RMA para que possamos ajudá-la a resolver esta situação e evitar mais constrangimentos para si.
Mais uma vez, lamentamos o que está a acontecer. Pedimos, por favor, mais um pouco.

22 de novembro 2022
Nunca pensei ser possível uma situação semelhante a está desde dia 10 de Setembro que aguardo um arranjo a um computador adquirido na PC diga ou seja foi esta presa que o montou e ninguém da resposta à suposta avaria. Mesmo eu já tendo pago uma parte que me foi imposta . Só realmente partir para o judicial é que podemos rever todo o dinheiro do computador e os danos da falta que ele causou.
Vou me dirigir à loja mais uma cez e deixar o registo por escrito da ocorrência.
25 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente,

As nossas sinceras desculpas pela demora na resolução do seu problema e os constrangimentos causados.
Sempre tentamos resolver o mesmo o mais rapidamente possível, no entanto, estamos dependentes da marca/reparador oficial, uma vez que estes são os principais responsáveis pelo seu caso e a PCDIGA intermediária.
Pelo que verifico, a sua Assistência encontra-se devidamente solucionada e pronta na loja. Tivemos oportunidade de analisar detalhadamente a sua situação e encontramos uma solução, já comunicada a si por e-mail, que esperamos que tenha sido do seu agrado.
Uma vez mais, pedimos desculpa pelo que aconteceu.
Esperamos no futuro proporcionar-lhe uma melhor experiência.

ana alexandrina freitas martins
ana martins avaliou a marca
25 de novembro 2022

A pc diga de gaia tentou resolver da melhor maneira a situação mas foi preciso muito argumento quando a marca devetia ter outras soluções para este tipo de situações . No final resolveu tudo por bem .