PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Rma sem resposta

João Pedro apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Mandei o meu headset com um problema para a PCDIGA e foi recebido dia 12 de março, desde então já esperei 55 dias e não tive um único update sobre o estado do meu RMA e também não tive resposta ao email que mandei.
A falta de comunicação e extremamente desapontante e ridícula.
Quero um reembolso o mais cedo possível!
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
6 de maio 2020
Estimado(a) João Pedro

A sua reclamação(39671920), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
11 de maio 2020
Contactei-vos por email pela segunda vez e ainda não recebi respota.
18 de maio 2020
E continua.

Semana passada recebi um email de alguém da PCDIGA a dizer que o meu problema seria resolvido até ao final da semana, “Gostaria de o informar que de forma a resolver esta situação entrei em contacto com o departamento em questão e os mesmo confirmaram-me que a situação ficará resolvida no máximo até este fim de semana.”.

Talvez eu esteja com as semanas trocadas, ou porventura o que foi dito não foi honrado.
O COVID-19 não desculpa tudo, especialmente sendo que já se passaram 66 dias desde que receberam os meus headphones.

Deus me livre vaia outra das coisas que comprei na PCDIGA avariar, isto nunca mais acaba.
25 de maio 2020
Estimado João Pereira,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos desde já a insatisfação perante a sua experiência com a nossa equipa de pós-venda.
Confirmamos, de facto, que existiu um período demasiado longo para a resolução do seu processo de RMA. Infelizmente, durante o decorrer do mesmo, o departamento em questão ficou sobrecarregado de trabalho devido ao encerramento temporário das lojas como consequência da Covid-19. Esta situação foi algo que nos apanhou de surpresa e condicionou por completo os tempos de resposta aos pedidos dos nossos clientes.
Apresentamos assim o nosso sincero pedido de desculpas e informamos que o departamento em questão foi devidamente reforçado com novos recursos humanos, procedimentais e infraestruturas, de forma a resolver as atuais situações e a prevenir que questões como a apresentada aconteçam de futuro.
Verificamos, por último, que a situação já se encontra devidamente resolvida, tendo sido realizada a atribuição do crédito tal como pretendido e deverá ter recebido um email com instruções sobre como proceder para solicitar o reembolso tal como solicita.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
2 de junho 2020
Ainda estou à espera do reembolso, faz já uma semana.

João só precisa de 30 dias para ter o dinheiro na mao. É de lei.

Peco desculpa não ter respondido ao comentário antes. Obrigado pela informação, o problema agora é que mesmo depois dos 30 dias e impossível receber tanto resposta como reembolso da marca.

Ainda bem que resolveu. É sinal que eles ainda se vao aguentar algum tempo até a Amazon tomar conta disto tudo.