PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
46,9%
Taxa de Retenção de Clientes
51,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Sem resposta para devolução

Resolvida
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
22 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
Boa Tarde,
Dia 01-05 fiz encomenda , no qual passado 2 dias utéis recebi. Tudo Ok, até passado uns dias (mas no prazo de devolução) ao instalar o disco interno que comprei, vinha com cheio de Bad Sectors. Todos os programas de analise o comprovaram . Até aí tudo bem, o produto com algum problema...pode acontecer...
O que não é admissível , é que no dia 14/05 enviei mail para pedir info de como poderei devolver o produto (para troca de outro em condições ou devolução do valor) ...resposta ZERO (um mail por defeito só para confirmar o envio) . Dia 18/05 novamente novo mail...resposta ZERO!!! Estamos a dia 22-05 e não tenho qualquer resposta. Espero que muito brevemente o façam..pois terei que ir por outras vias de protecção ao consumidor.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
PCDIGA
22 de maio 2020
Estimado(a) Nuno Oliveira

A sua reclamação(40641120), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
PCDIGA
5 de junho 2020
Estimado Nuno Oliveira,

Agradecemos o contacto.
Lamentamos, desde já, o facto, de ter recebido o artigo em questão com anomalia. Infelizmente tal como indica são situações que por vezes acontecem com este tipo de produtos, seja por anomalia de fabrica ou mesmo por danos no transporte.
Após analise, gostaríamos de pedir desculpa pela demora na resposta ao seu email. Infelizmente a nossa equipa de pós-venda encontra-se a receber diariamente um anormalmente elevado número de emails, pelo que infelizmente as nossas respostas não são tão céleres quanto pretendemos. Gostaríamos de informar que temos conhecimento desta situação e estamos a trabalhar no sentido de resolver a mesma, reforçando a nossa equipa, de forma que a mesma tenha uma capacidade de resposta superior.
Verificamos ainda que o seu email foi devidamente respondido no passado dia 26/05 com a informação sobre o procedimento a seguir.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.