PCDIGA

PCDiga - Serviço não funciona

Paulo Gomes
Paulo Gomes apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Realizei uma encomenda, era suposto ser entregue na "morada de entrega" definida no portal, mas após realizar a encomenda detectei que a morada de entrega estava a "morada de facturação", prontamente enviei email (pedem para privilegiar sempre o contacto por email) a alertar para o sucedido. Recebo confirmação que a encomenda estava a ser processada, enviei novo email e para ter a certeza de que a morada era alterada, telefonei, informaram-me que não havia problema, até em transito podiam alterar a morada de entrega, mas que no entanto deixava uma nota para os colegas.
Ao final do dia, recebo a resposta ao primeiro email enviado:
"Bom dia caro Paulo,

Lamentavelmente não foi possível proceder à alteração solicitada em tempo útil.
Após a primeira tentativa de entrega, deverá entrar em contacto connosco para que seja agendada nova entrega junto da transportadora. Alerto no entanto que a transportadora não consegue garantir alterações de encomendas em transito."

Em resumo, não enviar email nem telefonar... não funciona
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
PCDIGA
25 de outubro 2019
Estimado Paulo Gomes,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Conforme indicação no nosso site e apesar dos nossos esforços em tentar satisfazer todos os pedidos de alterações ou correções a encomendas, nem sempre temos oportunidade, dependendo no volume de trabalho.
Apesar de não temos conseguido auxiliá-lo em tempo útil, prontamente nos disponibilizamos a solicitar uma nova entrega para a sua encomenda, de forma a tentarmos evitar a devolução da encomenda do estimado Sr. Paulo.

Alertamos também, que a presente situação já aconteceu no anterior ano civil, solicitando desta forma, que verifique a morada introduzida na sua área de cliente, ou se estiver tudo em conformidade, antes da finalização de cada encomenda.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
PCDIGA - Serviço a cliente.