PCDiga

2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDiga - Smart tv

Fernando Neves apresentou a reclamação

Dia 26/02/2019, Comprei na loja da PC diga, sita na R. João de Freitas Branco 34B em Lisboa uma Televisão plana LG 50UK6950PLB SmartTv 50.

O produto foi me entregue devidamente embalado, não sendo feito a verificação do mesmo no local.

Uma vez que não pretendia utilizar o equipamento de imediato, apenas hoje dia 20 de Março procedi a desembalagem do mesmo.

Após retirar o equipamento para o exterior da caixa de transporte, verifiquei que o mesmo apresentava uma mancha de grande dimensão, no ecrã interior.

Imediatamente recoloquei o mesmo na embalagem, não tendo retirado os plásticos de protecção do mesmo, nem os autocolantes opostos no vidro posterior do ecrâ.

Desloquei-me a loja acima mencionada, local onde tinha adquirido o equipamento, onde me foi dito que por terem passado os 14 dias após a compra, não poderiam proceder a troca do mesmo e o defeito não estava coberto pela garantia.

Ora como foi verificado na loja, e o equipamento ainda se encontra no estado em que foi adquirido não tendo sido utilizado, bem como não foram retiradas as protecções originais do equipamento. Não me parece justo não ser ressaciado do valor pago pelo equipamento ou a substituição do mesmo uma vez que o mesmo foi-me entregue com o defeito mencionado, apenas porque deixei passar os 14 dias de reclamação.
Fernando Neves está a aguardar resposta da marca