PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
46,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Smart tv

Resolvida
Fernando Pires Neves
Fernando Neves apresentou a reclamação
20 de março 2019
Dia 26/02/2019, Comprei na loja da PC diga, sita na R. João de Freitas Branco 34B em Lisboa uma Televisão plana LG 50UK6950PLB SmartTv 50.

O produto foi me entregue devidamente embalado, não sendo feito a verificação do mesmo no local.

Uma vez que não pretendia utilizar o equipamento de imediato, apenas hoje dia 20 de Março procedi a desembalagem do mesmo.

Após retirar o equipamento para o exterior da caixa de transporte, verifiquei que o mesmo apresentava uma mancha de grande dimensão, no ecrã interior.

Imediatamente recoloquei o mesmo na embalagem, não tendo retirado os plásticos de protecção do mesmo, nem os autocolantes opostos no vidro posterior do ecrâ.

Desloquei-me a loja acima mencionada, local onde tinha adquirido o equipamento, onde me foi dito que por terem passado os 14 dias após a compra, não poderiam proceder a troca do mesmo e o defeito não estava coberto pela garantia.

Ora como foi verificado na loja, e o equipamento ainda se encontra no estado em que foi adquirido não tendo sido utilizado, bem como não foram retiradas as protecções originais do equipamento. Não me parece justo não ser ressaciado do valor pago pelo equipamento ou a substituição do mesmo uma vez que o mesmo foi-me entregue com o defeito mencionado, apenas porque deixei passar os 14 dias de reclamação.
Data de ocorrência: 20 de março 2019
PCDIGA
21 de outubro 2019
Estimado Fernando Neves,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.

Conforme estipulado na presente legislação em vigor, apenas dispomos de 14 dias para podermos efetuar a troca de produtos, sendo neste caso, por motivos de dano no equipamento.
Após este mesmo prazo sessar, lamentavelmente, não temos possibilidade de formalizar a troca do mencionado produto ao Sr. Fernando Neves.
A informação aqui fornecida, poderá ser encontrada diretamente no nosso site (Trocas e Devoluções e Garantias / Pedido De Reparação (RMA)), onde discriminamos os termos e em que situações podem ser devolvidas as mais diversas encomendas, assim como os correspondentes prazos para a resolução de contrato.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.