PCDIGA

PCDiga - Teclado com defeito

Tiago Mendes
Tiago Mendes apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
No mês de dezembro chegou-me um teclado da pcdiga no qual tinha aproveitado uma promoção incrível de 95€ (tive meses à espera de algo assim).

Quando chegou o teclado, após algum tempo de uso reparei que a tecla TAB não funcionava correctamente e abri um processo RMA e enviei para lá o artigo com os custos do envio pagos por mim, sendo que não tenho culpa que o artigo venha com defeito. Demorei mais de um mês a ter alguma novidade da PCDIGA e quando tive, apenas me disseram que me foi devolvido o dinheiro em nota. Os teclados para dinheiro devolvido são de uma qualidade bem inferior ao que tinha, sendo que não aceitam trocas de um igual por alegam que o produto foi descontinuado!!

Péssimo! Forçam-me a ter um produto de uma qualidade miserável comparativamente ao que tinha!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
PCDIGA
15 de abril 2020
Estimado Tiago Mendes,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já a demora na resposta.

Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a decisão tomada pela marca para resolução do seu RMA. Efetivamente esta é uma das várias possibilidades que a marca tem para resolver o seu pedido de garantia. Nestes casos, mesmo que o artigo até esteja mais caro, por cortesia com os seus clientes, a PCDiga assume a troca do equipamento, mas tal como foi informado, na sua situação o mesmo não foi possível devido ao facto do artigo ter sido descontinuado pela marca.

Gratos pela atenção
PCDIGA - Serviço a cliente.