PCDIGA

Isabel Maria Vicente da Conceição Almeida
Isabel Almeida apresentou a reclamação
30 de setembro 2018

Caros Senhores,

Adquiri um telemóvel LG Nexus 5x 32GB Branco - LG-H791F em 2018-09-04. Envio fatura 13 557/1815034946.

Desde o início que se verifica não estar em condições: Consultas à internet, na maioria dos sites, aparecem apenas algumas e poucas letras espalhadas, o ecrã fecha assim que se abre não estando relacionado com o tempo de inatividade, sobreaquecimento quando está a carregar, por vezes não carrega a bateria, por vezes não abre aplicações, etc, etc.

Faço minhas as palavras de um cliente vosso no Portal da Queixa:

"Não quero, nem aceito um artigo recondicionado ou reparado, pois ainda não fez um mês sobre a minha compra e não faz sentido comprar novo e receber usado/remendado, com isto assume-se um equipamento novo e devidamente selado e com um service tag para primeiro proprietário do mesmo, visto tratar-se de um artigo novo. Aguardamos até ao final da semana para vermos esta lamentável situação é resolvida."

Isabel Almeida

Data de ocorrência: 30 de setembro 2018
PCDIGA
9 de outubro 2018
Exm.ª Sr.ª Isabel Almeida,

Agradecemos o seu contacto por esta via e lamentamos a avaria reportada.

Face ao exposto, deverá solicitar um pedido RMA na área reservada ao cliente para inerente activação de garantia junto dos nossos serviços.

Poderá consultar mais informação nos seguintes links abaixo mencionados:

Grato pela atenção dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.