PCDiga

Loja Informática

Ranking na categoria

Categoria
Lojas de Informática

Telefone: 244832849

Morada
Urb. Qta. da Gordalina, Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

E-mail
geral@pcdiga.com

Website
http://www.pcdiga.com

Recomenda esta marca?

53
28

Partilhar esta página

PCDiga - Troca de equipamento danificado negada

Aguarda resposta
28414919
893
0 gostos
Cláudia Moreira apresentou a reclamação

Adquiri produtos na vossa loja de Benfica no dia 16/05/2019, na altura as caixas foram colocadas à minha disposição sem o vosso colaborador ter aberto qualquer uma para confirmar que se encontrava tudo em conformidade.

No dia 18/05/2019 ao proceder à instalação do componente (Motherboard Micro- ATX MSI Z370M Gaming Pro AC) quando ia colocar o processador verifiquei que os pins onde o mesmo é colocado se encontravam tortos.

No dia 20/05/2019 dirigi-me à vossa loja em Benfica para proceder à respetiva troca, o coloborador que me atendeu informou que a mesma não seria feita pois teria sido eu a provocar o dano. Informei que não, porque se tal acontecesse não iria lá e o mesmo manteve a sua resposta, informei que quem me vendeu o material não confirmou o estado dos produtos e uma vez que nenhuma caixa se encontrava selada também poderei por em questão se o dano não pode ter sido feito na loja.

Apresentei reclamação no livro de reclamações, a postura de todos os colaboradores da loja foi de desprezo, nem sequer houve tentativa de resolver a situação.

Agradeço resolução desta situação com a maior brevidade e sinceramente espero que mudem a postura com que tratam os vossos clientes.

Esta reclamação tem um anexo privado
Cláudia Moreira está a aguardar resposta da marca

Comentários (1)

'.Ver perfil de Victor César.'

Victor César

Depois de ler a sua reclamação não fiquei surpreendido. Essa empresa tem um péssimo atendimento e tem essa prática: não abre e mostra o conteúdo das encomendas aos clientes, como devia. O meu conselho: dirija-se ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Rua dos Douradores, 196 - Lisboa. É atendida por um jurista a quem expõe a questão (não paga nada-É um organismo do Estado). Deve levar toda a documentação que derivou da compra.