PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
46,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Troca de equipamento danificado negada

Resolvida
1/10
Cláudia Maria Fernandes Balsa Moreira
Cláudia Moreira apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Adquiri produtos na vossa loja de Benfica no dia 16/05/2019, na altura as caixas foram colocadas à minha disposição sem o vosso colaborador ter aberto qualquer uma para confirmar que se encontrava tudo em conformidade.

No dia 18/05/2019 ao proceder à instalação do componente (Motherboard Micro- ATX MSI Z370M Gaming Pro AC) quando ia colocar o processador verifiquei que os pins onde o mesmo é colocado se encontravam tortos.

No dia 20/05/2019 dirigi-me à vossa loja em Benfica para proceder à respetiva troca, o coloborador que me atendeu informou que a mesma não seria feita pois teria sido eu a provocar o dano. Informei que não, porque se tal acontecesse não iria lá e o mesmo manteve a sua resposta, informei que quem me vendeu o material não confirmou o estado dos produtos e uma vez que nenhuma caixa se encontrava selada também poderei por em questão se o dano não pode ter sido feito na loja.

Apresentei reclamação no livro de reclamações, a postura de todos os colaboradores da loja foi de desprezo, nem sequer houve tentativa de resolver a situação.

Agradeço resolução desta situação com a maior brevidade e sinceramente espero que mudem a postura com que tratam os vossos clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente
Cláudia Maria Fernandes Balsa Moreira
Cláudia Moreira avaliou a marca
9 de outubro 2021

O facto de ter tido um crescimento muito rápido faz com que o serviço de apoio a clientes seja muito fraco

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Depois de ler a sua reclamação não fiquei surpreendido. Essa empresa tem um péssimo atendimento e tem essa prática: não abre e mostra o conteúdo das encomendas aos clientes, como devia. O meu conselho: dirija-se ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Rua dos Douradores, 196 - Lisboa. É atendida por um jurista a quem expõe a questão (não paga nada-É um organismo do Estado). Deve levar toda a documentação que derivou da compra.