PCDiga

Urb. Qta. da Gordalina, Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDiga - Utilização do meu browser sem meu conhecimento para MINAR CRYPTOMOEDAS ( Bitcoins )

Luís Mendes apresentou a reclamação

Esta loja está a utilizar computadores dos clientes sem sua autorização para minar Cryptomoedas ( Bitcoins )
Ao fazer isso utiliza o poder de processamento de terceiros tornando os seus computadores mais lentos e aumentando a factura de energia dos cliente.

PCDiga adicionou uma resposta

Estimado Luis,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Informamos que esta segunda-feira, dia 15 de Janeiro, após recebermos outras reclamações idênticas de outros clientes, de imediato procedemos a uma investigação interna junto da nossa equipa de TI.
Segundo o que apurámos, uma das empresas até então parceiras da PCDIGA, a Followprice (https://followprice.co/), estava a usar o plugin instalado na nossa loja online para operações relacionadas com o Mining. De imediato procedemos a toda a remoção do plugin Followprice e terminámos a parceria estabelecida.

A PCDIGA não se revê neste tipo de práticas e atuará sempre no sentido de proteger os seus Clientes.

Obrigado pela preferência.

16 Jan2018
PCDiga alterou o estado para Resolvida
Luís Mendes avaliou a marca

Rápida resposta com boa justificação

Luís Mendes adicionou uma resposta

Obrigado pela rápida resposta.

Efectivamente o problema foi resolvido prontamente.

Cmp.

Luis