PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Valores de saldo ilegais

Bernardo Lopes apresentou a reclamação

A semana passada este artigo estava com o valor de venda de 1229,90

Agora aparece como estando em saldo exactamente pelo mesmo valor mas dizem que o valor fora de saldo é 1799,90

Acho que não é preciso dizer muito mais
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 88122223, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha corrido conforme esperado.
Compreendemos o que nos expõe, no entanto por favor note que, no que diz respeito ao valor dos nossos artigos, a PCDIGA realiza promoções cumprindo os preceitos legalmente estabelecidos, que, no caso, se trata de realizar promoções tendo como referência o melhor preço dos últimos 30 dias.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

2 de fevereiro 2023
Não sei se entenderam bem, numa semana têm um preço marcado sem saldo 1229 eur.

Na semana a seguir têm o mesmo preço mas agora dizem que está em saldo com 570 eur de desconto (1799 para 1229).
Estimado(a) Cliente,

Após análise da situação reportada, é verificado que o artigo entrou em promoção tendo como referência o melhor preço dos últimos 30 dias, cumprindo assim os preceitos legalmente estabelecidos.
Compreendemos o relatado por si e lamentamos a sua insatisfação perante esta situação.

2 de fevereiro 2023
pronto, não vou insistir mais no assunto... já vi que não vale a pena, não são capazes de admitir o erro.

Estão a fazer uma promoção inexistente, e da maneira que está marcada, se houver alguem que não estivesse a seguir o preço como eu, essa pessoa estaria a ser induzida em erro, a pensar que o produto estava com um desconto enorme.
7 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente,

Antes de mais, obrigado pela sua compreensão e paciência na nossa chamada telefónica.
Entendemos o seu lado e o seu ponto de vista.
Conforme falado em chamada, após análise do produto e das dinâmicas de mercado existentes para o mesmo, foi-nos possível manter o mesmo preço. No que diz respeito ao valor dos nossos artigos, a PCDIGA realiza promoções cumprindo os preceitos legalmente estabelecidos, que, no caso, se trata de realizar promoções tendo como referência o melhor preço dos últimos 30 dias.
Lamentamos não ter ido de encontro à sua expectativa e esperamos poder fazê-lo no futuro.

Bernardo Lopes avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

Após uma chamada da parte da pcdiga, ficou claro que esta questão de valores de saldos ficticios têm por base más decisões por parte da gerência, da próxima vez que apanhar uma situação destas e tiver provas a queixa certamente não será feita pelo portal da queixa.

É o Marketing. Mesmo Caso. Propaganda enganosa no Preço, no prazo da entrega. Tanta tecnologia pra fazer um bom marketing, continuam usando método de feira...