Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Atraso na resolução de problema identificado

joão Manuel da Costa Machado
joão Machado apresentou a reclamação
27 de março 2017

Em meados de Fevereiro de 2017 deixei de ter NET na sala de trabalho; contactei NOS, fui orientado para PCMEDIC, que enviou técnico. Levou PC para o laboratório e voltou dias depois:contra a sua expectativa não conseguiu reinstalar NET na sala de trabalho Colocou cabo direto ao rooter e passei a ter NET na sala de televisão. Diagnosticou a necessidade de substitiur rooter. o que comunicou superiormente. Adicionalmente informou -me que o anti virus ( que estou a pagar) não funciona por estar mal instalado desde o inicio. Como não obtive qualquer resposta ao fim de 2 semanas voltei a ligar para PCMEDIC, que me confirmou o pedido (pendente) do seu técnico para substituição do rooter pela NOS e posterior visita para completar o serviço,. Prometeram insistir. Não obtive ainda qualquer resposta.
Agradeço a melhor atenção para esta reparação que muito me prejudica e que dura incompreensivelmente há mais de 1 mês

Data de ocorrência: 27 de março 2017
Pcmedic
7 de junho 2018
Lamentamos a demora em responder nesta plataforma, mas foi dado seguimento adequando aquando da reparação.