Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Avaria no telemóvel

Maria José Cecílio
Maria Cecílio apresentou a reclamação
24 de junho 2016

No dia 17 de Março de 2016 desloquei-me às instalações da PC MEDIC no Serra Shopping da Covilhã, devido a uma avaria nos micros do meu telemóvel Samsung Galaxy Note 4. O funcionário que atendeu disse se podia abrir o tlm. para tirar os micro, eu aceitei, abriu e danificou o ecrã. Foi feito o diagnostico ao que o funcionário se responsabilizou pelo dano no ecrã e fez orçamento. Disseram-me que iam já fazer a encomenda das peças e que na mesma semana estaria pronto. Passado 37 dias depois de várias ias à Loja e comunicações, umas vezes porque as peças estavam esgotadas, outras porque já tinham chegada mas vieram trocadas, outras porque as peças ainda não tinham chegado à Loja e ainda outras não haver nem tempo na loja para montar o equipamento.
A meio do processo foi-me informado o aumento do orçado inicial que era de 36€ para 45€.

Data de ocorrência: 24 de junho 2016
Pcmedic
30 de junho 2016
Tal como o descrito, devido à especificidade das peças foi de grande dificuldade a sua aquisição, tendo inclusive ocorrido erros de distribuição por parte dos nossos fornecedores, o que provocou o alargamento da reparação para um tempo tipicamente inaceitável. O aumento sobre o orçamento inicial, tal como o explicado aquando a sua apresentação, foi necessário devido à troca de fornecedor, troca essa que permitiu a reparação do equipamento.
Lamentamos os transtornos causados durante a reparação do seu equipamento.

Os danos provocados para abertura do equipamento foram reparados sem qualquer custo adicional.