Pcmedic

geral@pcmedic.pt

Pcmedic - Incompetência no diagnóstico e desprezo pelo cliente

21915518
António Venâncio apresentou a reclamação

Boa tarde. Está é a primeira vez que reclamo sobre o que quer que seja, tal foi a péssima qualidade do serviço que me foi prestado, a todos os níveis e mais alguns.
No seguimento de uma avaria de um portátil, dirigi-me à loja da PCMedic no Porto para pedir um orçamento e diagnóstico de reparação, que me foi comunicado 3 ou 4 dias depois (isto apesar de me terem dito que o mesmo seria transmitido no final dessa semana, tendo apenas sido comunicado na segunda ou terça feira seguinte). Tendo eu aceite o orçamento e dado o ok para a sua reparação, fui informado que em 3/4 semanas o mesmo ficaria pronto. Foi-me ainda fornecido um número para o caso de querer saber da situação, com indicativo de Lisboa.
Para saber da situação da reparação, ao fim de 2 semanas telefonei para esse número por várias vezes e ninguém me atendeu, o que me levou a optar a passar pela loja (que fica um pouco fora de mão do meu percurso habitual), para me dizerem que ainda estavam à espera do componente. 2 semanas depois e já após o fim do prazo que havia ficado acordado para a reparação, dirigi-me à loja para tirar satisfações (mais uma vez porque não consegui obter informações através do contacto telefónico), sendo que me disseram que continuavam à espera do componente.
Na semana seguinte voltei a ir à loja para saber como estava o processo e mais uma vez ainda continuavam à espera do componente, sendo que me disseram que me ligaram até ao final dessa semana para me informar do estado do processo, para além de ser informado, apenas nessa altura, que o PC havia sido enviado para Lisboa, sem eu ser consultor sequer (além disso, não recebi nenhum telefonema até ao final da semana, como havia ficado acordado). Tendo em conta isso, estando farto de perder tempo a ir à loja e não ser atendido pelo número telefónico que me havia sido dado, optei pelo contacto de email (ao primeiro email responderam que iriam verificar a situação e que me contactariam entretanto, algo que nunca aconteceu, sendo que nunca mais recebi resposta a mais nenhum email).
Mais uma vez, na semana seguinte, dirigi-me novamente à loja tal era a frustração com a falta de informação e resposta por parte da empresa, sendo que me disseram que até ao final dessa semana ligariam para informar sobre o estado do processo, algo que de facto aconteceu... mas para me dizerem que afinal o PC não tinha reparação possível.
Fui informado que o mesmo seria devolvido no inicio desta semana e, tendo em conta que estamos no final da semana, parece-me que será mais uma semana perdida neste processo.

Todo este processo é surreal e penso que contado ninguém acreditaria, tal é a falta de vergonha, desconsideração e desprezo pelo cliente. Farei questão de reclamar e exercer os meus direitos enquanto consumidor de todas as formas possíveis.
14 Set2018
Pcmedic adicionou uma resposta

Bom Dia Sr. António José Alves Venâncio,

Lamentamos quaisquer constrangimentos que possam ter ocorrido, pois o nosso intuito é prestar sempre um serviço de excelência com plena satisfação dos nossos clientes.
O seu processo está já em analise pelo nosso departamento de qualidade.
Após analise entraremos em contacto consigo por forma a prestar todos os esclarecimentos.

Desde já agradecemos o report do seu descontentamento para nos permitir averiguar e implementar soluções.

Pcmedic está a aguardar resposta do utilizador