Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Péssima prestação de serviço (loja C.C Alegro - Alfragide)

Joel Vasconcelos
Joel Vasconcelos apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Venho por este meio reclamar e demonstrar o meu desagrado referente a reparação do meu PC com o número Tkt 480713.

Após várias tentativas em saber o estado do arranjo perto da loja PC Medic do centro comercial Alegro em Alfragide, foi me sempre dito que não me conseguiam dar informações sobre o laboratório onde o computador foi enviado.

O equipamento foi para lá a fim de efectuar uma reparação na board e mudar o teclado sendo que voltou com a retro iluminação e o rato do teclado sem funcionar (quando estava a funcionar correctamente)

O equipamento é uma ferramenta de trabalho cuja urgência sempre foi vincada aquando a entrega na loja.

Já lá vão 2 semanas e ninguém se digna em uma dar um ponto de situação sobre o arranjo do computador.

Se tal não acontecer o mais breve possível irei recorrer a outros meios.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
Pcmedic
14 de agosto 2017
Exmo. Sr. Joel Vasconcelos,

A pcmedic identificou o problema de comunicação que nos relata e encontra-se a alterar alguns processos internos de forma a melhorar os mecanismos de comunicação e colmatar a falha referida.

Relativamente ao problema especifico do seu equipamento, tal como o falado telefonicamente, um técnico diferente, especializado, encontra-se a analisar a situação. Assim que tenhamos algum desenvolvimento entraremos em contacto.

Disponíveis para qualquer questão,
A equipa pcmedic