Pcmedic

geral@pcmedic.pt

Pcmedic - Reparação Computador MAC

19156318
Rui Amado apresentou a reclamação

No passado dia 13 de abril de 2017, coloquei um computador MAC para reparar na Loja da PCMEDIC no Alegro. No dia 18 de abril de 2017, foi-me apresentado um orçamento para a reparação do mesmo, tendo-me sido dito que a reparação levaria cerca de 2 a 3 semanas a ser reparado. Passadas cerca de 4 semanas após a aprovação do orçamento, no dia 19 de maio telefonei para a linha de apoio 16991. Foi-me me dito que o computador estava no Laboratório. No dia seguinte, dia 20 de maio, dirigi-me à loja no alegro, tendo-me sido dito que o computador estava no Laboratório do Oriente. Pedi que me telefonassem para me darem alguma justificação sobre o atraso. No dia 21, atento ao facto de ninguém me ter telefonado, voltei a telefonar para a linha de apoio e fui-me dito que iriam apresentar esta situação ao serviço de qualidade. No dia 26 de maio, voltei a contactar o serviço de apoio, tendo-me sido dito que me tinham tentado telefonar no dia 22 de maio ( é falso, pois não tenho o registo no meu TM de numa chamada perdida) e disseram-me que o meu computador já estaria na Loja de Alfragide. Hoje, dia 27 de maio, desloquei-me à Loja e, para meu espanto, foi-me dito que o computador ainda estava na Loja do Oriente e só na segunda-feira é que me podiam dizer alguma coisa.

30 Mai2018
Pcmedic adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Rui Filipe,

Lamentamos todo e qualquer inconveniente causado.
Processo já regularizado pelo Laboratório referido.

16 Nov2018
Rui Amado alterou o estado para Resolvida