Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Reparação Computador MAC

Rui Amado
Rui Amado apresentou a reclamação
27 de maio 2018

No passado dia 13 de abril de 2017, coloquei um computador MAC para reparar na Loja da PCMEDIC no Alegro. No dia 18 de abril de 2017, foi-me apresentado um orçamento para a reparação do mesmo, tendo-me sido dito que a reparação levaria cerca de 2 a 3 semanas a ser reparado. Passadas cerca de 4 semanas após a aprovação do orçamento, no dia 19 de maio telefonei para a linha de apoio 16991. Foi-me me dito que o computador estava no Laboratório. No dia seguinte, dia 20 de maio, dirigi-me à loja no alegro, tendo-me sido dito que o computador estava no Laboratório do Oriente. Pedi que me telefonassem para me darem alguma justificação sobre o atraso. No dia 21, atento ao facto de ninguém me ter telefonado, voltei a telefonar para a linha de apoio e fui-me dito que iriam apresentar esta situação ao serviço de qualidade. No dia 26 de maio, voltei a contactar o serviço de apoio, tendo-me sido dito que me tinham tentado telefonar no dia 22 de maio ( é falso, pois não tenho o registo no meu TM de numa chamada perdida) e disseram-me que o meu computador já estaria na Loja de Alfragide. Hoje, dia 27 de maio, desloquei-me à Loja e, para meu espanto, foi-me dito que o computador ainda estava na Loja do Oriente e só na segunda-feira é que me podiam dizer alguma coisa.

Data de ocorrência: 27 de maio 2018
Pcmedic
30 de maio 2018
Boa tarde Sr. Rui Filipe,

Lamentamos todo e qualquer inconveniente causado.
Processo já regularizado pelo Laboratório referido.
Rui Amado
Rui Amado avaliou a marca