Higher Functions - Sistemas Informáticos Inteligentes, LDA

Pcmedic - Reparação de tv

Fernando Gonçalves de Araújo
Fernando Araújo apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Boa tarde no passado dia 12 entrei em contacto com a PCM para pedir orçamento da avaria da minha TV,deram um orçamento inicial de 125€, desloquei-me então á loja do porto onde deixei o equipamento,sem que nenhuma guia me fosse entregue em mãos,ficaram de enviar por mail o que aconteceu 8 dias depois,após eu insistir e com um novo orçamento de 285.70€, o qual eu não aceite e recolhi o equipamento confiando que estaria nas mesmas condições em que foi entregue.
Qual o meu espanto quando chego a casa e verifico que a TV que apenas tinha a imagem escura e a piscar,está simplesmente morta! Nem sinal de ligação á corrente elétrica tem.
De imediato tentei entrar em contacto mas não consegui,apenas no sábado decidi ligar ao número alternativo (rede empresas) que me aconselharam a aguardar por segunda feira e entrar em contacto,assim fiz e foi-me dito para voltar a levar o equipamento a loja,quando da parte da tarde tentar saber notícias foi-me dito que não sabiam o que se passava e provavelmente a TV avariou na viagem.
Enviei um e-mail ao departamento de qualidade sem resposta . Quando exigi que ao levantar de novo o equipamento me fosse dada uma declaração com a informação desta situação foi-me negado,apenas podem passar uma guia de entrada com a reclamação e uma guia de saída,não assumindo a avaria com que a TV me foi devolvida!
Data de ocorrência: 25 de maio 2020