Pdcar Comércio de Automoveis

Pdcar - Avaria em 207

David Lopes
David Lopes apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

Comprei um carro no stand PDCar no final de Março de 2017. Carro pago por transferência, mas até à presente data e já tendo por inumeras vezes solicitado a fatura do mesmo ainda não recebi a mesma. No dia 12 de Julho a 5 velocidade saltaou em andamento, o qual liguei para o stand a informar. Fui informado que naquela semana não tinham disponibilidade, mas que o carro teria de ir para o stand. na semana seguinte voltei a ligar, pois ainda não tinha qualquer resposta, disseram que o carro iria no final da semana seguinte que era quando o mecânico podia e para começarem logo a arranjar o mesmo. O carro foi enviado por reboque no dia 26 de Julho, liguei no dia 27 a confirmar e o carro já estava no stand desde o dia anterior, mas ainda não tinha sido enviado para o mecânico. Entre tentativas de contacto falhadas e sem obter resposta, no dia 04 de Agosto fui informado que tinha sido detectado a avaria e no dia 08 de Agosto chegava a peça. Mais uma vez entre várias tentativas de contacto falhadas e sem retorno, fui informado hoje dia 22 de Agosto, que a avaria é na caixa de velocidades e que a mesma tem de ser substituída. Fui informado também por parte da PDCar, que a mesma custava 1900,00€ e que eles só suportariam 750,00€.
Gostaria de saber se o stand PDCar é responsável na totalidade da avaria ou não?
Cumprimentos

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017