Pé de Galo - Administração de Condomínios Lda
  • pedegalo@pedegalo.pt

Pé de Galo - Condominio

Bruno Cunha apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Na sequência dos emails enviados (Novembro, Dezembro e dois em Janeiro para Adriano, Francisco, e geral da Pé-de-galo) sem resposta, dirigi-me no dia 19 do mês corrente as instalações da empresa para falar com o responsável do condomínio da Rua da Naia N 42 em Braga e representante da empresa como gestora de condomínios pé-de-galo. Na secretaria, atendido por uma senhora, a qual após me ouvir entrou em contato com o Sr. Adriano ( gestor do n/condomínio). Foi-me transmitido que no dia de hoje ( 20/1/2023) entraria em contato comigo, porém sem sucesso. No email apenas era solicitado uma reunião para diversos assuntos. Ao longo do tempo tem-se verificado o abuso desta empresa, nomeadamente intervenções sem conhecimento do condominio, obras sem aviso-prévio e sem n/ fiscalização, ele oração de arranjos sem apresentação de orçamentos, e demais. Assim sendo, estou / estamos no n/ direito de agir em conformidade com a devida empresa sem a qual tenho qualquer vínculo.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023

Continuamos sem respostas!

Atenciosamente,
28 de fevereiro 2023

Ainda sem respostas por parte da administração de condomínio.
14 de março 2023

Como sempre, ainda sem respostas ao quem sendo solicitado desde Novembro de 2022.

Atenciosamente,
Bruno Cunha avaliou a marca
12 de agosto 2023

Para receber estão prontos, para resolução de problemas ninguém os vê. Para além das más condutas efetuadas.