Pé Longo -Transportes e Distribuição, Lda

Pé Longo - Danos em mudanças não assumidos

Florbela Silva
Florbela Silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2016

Esta empresa prestou-me um serviço de mudança de casa há um ano , tendo na altura provocado um dano num sofá (pele danificada num dos lados e uma travessa interior do sofá partida) para o qual solicitei a activação do seguro de responsabilidade civil. Passados alguns meses de espera o seguro diz que não assume o dano pois o seguro que tem não cobre danos provocados por funcionários em bens do cliente, apenas se fosse danos em terceiros. Ora este seguro desta empresa não é adequado à actividade que desenvolvem. O gerente e os funcionários deslocaram-se à minha residência e insistem que não partiram a travessa, e propôs-me um reles arranjo do sofá, não sei onde, porque queriam levar o sofá para arranjar sem me dizer onde. Claro que sem saber para onde ia o sofá e o que iam fazer não deixei que nada saísse da minha casa, pedi que mandassem um estofador avaliar para encontrarmos uma solução. A partir dai nunca mais disseram nada. Péssimas pessoas para se trabalhar. Não aconselho a ninguém, pois caso alguma coisa corra mal nunca assumem nada. Nem transportaram os vidros dos móveis pois tinham receio de os partir... tive que os transportar eu na minha viatura.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2016