Lojas Outlet e Remates de Stock
3 Loja do Rato 90.3
Pé n'areiaN/A

Pé n'areia - Mau serviço. Zero garantia

eduardo catarino
eduardo catarino apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

No dia da criança, o meu filho de 12 anos teve direito a escolher uns óculos de sol ao seu gosto, pelo preço de 31,90 Euros na loja Pé n'Areia da Manta Rota (8900 Vila Nova de Cacela). Sabendo da importância da proteção dos olhos, o meu filho compreendeu, que tinha que ter muito cuidado com o óculos, para que eles durassem o máximo tempo possível. Efetivamente, ele foi cuidadoso. Os óculos estavam sempre na bolsa ou colocados corretamente nos olhos. Nunca caíram, nunca se fez qualquer tipo de mau uso aos óculos. Um dia que ele os colocou com muito cuidado no nariz, de repente, ficou com uma aste na mão. Não houve qualquer tipo de esforço, nada. Estavamos com ele. O simples e normal colocar dos óculos, fez com que eles partissem. Fomos de imediato à loja, reclamar. Tinham passado 3 semanas depois da compra do dia 1 de Junho 2016. A funcionária aceitou os óculos, pedimos uma segunda via da fatura, visto que não tinhamos ali a fatura. Não nos foi dada a segunda via da fatura. Em vez de solucionar o problema dos óculos, substituindo-os, obtivemos a informação de que o produto teria que voltar à fábrica, para se averiguar, o porquê da quebra da aste, para confirmar se seria um caso de garantia ou não. Entretanto passaram mais de 2 meses. Já fomos várias vezes à loja, perguntar pelos óculos, sendo que todas as vezes a resposta foi que : a fábrica não disse nada, mas que provavelmente não seria um caso de garantia, porque provavelmente terá caído. Nós sabemos, que isso não aconteceu. Não existiu nenhum mau uso. O produto vinha defeituoso. O interesse da dona da loja em resolver o problema, é nulo.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2016
eduardo catarino
eduardo catarino avaliou a marca
3 de dezembro 2023

Nunca mais usei essa loja.