18.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Encomenda de dois faróis

Miguel Ferreira
Miguel Ferreira apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
No dia "26/07/2022 fiz uma compra no site desta loja de uns farois frontais para o meu carro (Encomenda FBZPJXXQR)
Após 2 dias de espera sendo que segundo o site as encomendas são enviadas entre 24 a 48h nada de informações acerca da mesma. Ligo para o numero disponibilizado no site e dizem-me que tiveram de pedir ao fornecedor devido a não terem os farois em stock (sendo que no site nada diz acerca de indisponibilidade de stock) e que demoraria 1 a 2 dias a serem entregues. Mais 2 dias uteis se passaram e continuei sem nenhuma informação. Torno a contactar a loja no dia 02/08/2022 a questionar por informações acerca da encomenda disseram-me que ouve um atraso e que as mesmas seriam entregues hoje dia 03/08/2022 da parte da manhã e que procederiam ao envio das mesmas neste mesmo dia e que no dia 4 as receberia.
Hoje a meio da tarde já sem paciência devido a falta de informações e por tudo isto me cheirar a esturro torno a ligar a perguntar se de facto já foram enviadas e a resposta que obtive foi a mesma que no dia anterior ou seja ouve um atraso e aparentemente dia 04/08/2022 elas chegam.
Se não tem um artigo em stock deveriam colocar a informação no site.
Posto isto pretendo que me seja devolvido o valor que paguei pelas mesmas
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
Miguel Ferreira
Miguel Ferreira avaliou a marca
8 de agosto 2022

Nada a dizer

Boas Miguel Ferreira sempre chegou os faróis?