18.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Peça envida errada

liscora lda
liscora lda apresentou a reclamação
23 de março 2023
no dia 15/02/2022 chegou me um material da empresa em questão, sendo que na altura foi pedido um conjunto de farolins dinâmicos para uma Golf 7 Variant de 2015, onde fomos informados pelos mesmos que conseguiam nos fazer a encomenda de tal material com as especificações correctas para a viatura em questão.

a quando a chegada do material não foi de imediato feito a instalação, por se tratar de uma oficina tínhamos material da viatura em questão para chegar, onde iríamos iniciar a montagem da mesma.

No passado dia 21/03/2023 iniciamos a montagem da mesma, onde foi detectada por um técnico da nossa empresa a diferença na peça em questão, após inúmeras tentativas para a empresa PEÇASDEZ, consegui la falar com uma pessoa, que me informou que deveria preencher um formulário para devolução da peça, após preencher tal formulário e o submeter, obtive uma resposta da empresa em questão que o prazo para devolução ja estava ultrapassado.

O prazo ate pode estar ultrapassado, mesmo que seja por pouco tempo, mas o erro da venda foi da própria peçasdez, onde nem queremos o valor de volta, e sim uma peça compatível como prometido.

E vale ressalvar que somos uma grande empresa do sector automóvel, e para alem somos otimos clientes da empresa PEÇASDEZ, alem e porque mais alem, essa nao é a primeira vez que isso nos ocorre com tal empresa.
Data de ocorrência: 21 de março 2023