18.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Peça errada e recusa de ajuda

Carlos Daniel Meireles Quintas
Carlos Quintas apresentou a reclamação
27 de junho 2022
No dia 15/06/2022 encomendei um Parachoques com furação PDC mas enganaram-se e enviaram um Parachoques SEM furação PDC. A peça foi enviada diretamente para o pintor que a pintou e instalou. Por minha surpresa quando vou buscar o carro, vejo que tem o parachoques errado.

Ao contactar a Peçasdez, tiveram a lata de dizer para comprar uns frisos com furação PDC e aplicar no parachoques, sendo que não é só preciso ter a furação nos frisos mas também no parachoques em si. A outra brilhante solução apresentada pela Peçasdez foi mandar pintar o parachoques de primário e enviar-lhes. (Bela sugestão: gaste mais 150€ a pintar o parachoques de novo)
Solicitei também a fatura da minha compra da qual nem obtive resposta. A Peçasdez nem envia faturas aos clientes. NIF da empresa para apresentar queixa também não se encontra disponível.

Não houve qualquer tipo de tentativa de ajuda lógica por parte da empresa. Solicito que me seja devolvido o valor do parachoques: 249€.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Carlos Daniel Meireles Quintas
Carlos Quintas avaliou a marca
9 de agosto 2022

Incompetentes

Ao reclamar fui acusado de difamação.

A sorte é que possuo várias testemunhas de todo o processo e a consciência tranquila.

ESPERO que você tenha melhor sorte que eu.
Empresa muito fraca

Cumprimentos