18.0
    Chamada para rede móvel nacional
  • Martinez Padín, 57 Bajo.
    36700 Tui (Pontevedra)
    España
  • post-venda@pecasdez.com

PEÇASDEZ - Tempo de resposta

Romani da Silva
Romani Silva apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Venho por este meio mostrar o meu desagrado à forma como foi atendido pela empresa pecasdez, como é normal a parte da venda foi perfeita no entanto a peça recebida não foi a que tinha comprado. Nesse mesmo dia estive em contacto desde as 08h45 até as 17h30 tenho todos os registos de chamadas, com o Sr.Rafael e Marco e ambos me disseram que apenas o Sr.alberto poderia resolver porque só ele tratava das devoluções, o problema foi que o mesmo nunca atendeu e sempre com a mesma desculpa estava a descarregar um camião. Por último e no final do dia digo que já n quero falar com Sr.Alberto nenhum e peço para falar com o responsável ao qual o meu espanto foi que era o Sr.Rafael que me atendeu e falou comigo mais de 7 vezes no dia, disse para aguardar e passou o telemóvel ao Sr.alberto que em 2 minutos resolveu o problema disse que no dia a seguir estariam em casa para apanhar a peça e que até então ninguém lhe tinha dito que eu queria falar com ele. O que mostra que é uma empresa claramente comercial e pouco desejada em costumer care.dia 30 julho foi me pedido pelo Sr.Alberto o Iban para me devolver o dinheiro hoje dia06 de Agosto o mesmo não entrou, leu as minhas SMS e não me respondeu.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, mandaram o produto errado e danificado e ate agora não responderam a mensagem.
Espero que as pessoas vejam estas publicações antes de comprarem algo nesta loja para nao caírem no mesmo erro