46.3

Pedra Dura - Não pretendo receber qualquer tipo de contactos por qualquer via

Susana Cristina Martins Filipe
Susana Filipe apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
Nunca subscrevi qualquer lista de comunicações, no entanto, recebo constantemente comunicações de marketing.
Já me desloquei por 2 vezes às vossas lojas e em ambas as vezes disseram-me que iria ficar resolvido nos próximos dias. Nunca ficou resolvido e já passou mais de meio ano desde a primeira reclamação.
Tentei também fazer um pedido de contacto no vosso site a explicar a situação e não obtive qualquer resposta.
Hoje de novo recebo mais propaganda de marketing à qual nunca subscrevi. Isto é apropriação indevida de dados pessoais que pretendo que se resolva de imediato.
Para ficar claro: eu não consinto que os meus dados pessoais sejam utilizados para qualquer tipo de counicações e exigo que todos os meus dados pessoais sejam apagados de todos os vossos sistemas.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
11 de fevereiro 2022
Não recebi qualquer tipo de resposta até ao momento.
11 de março 2022
Ainda a aguardar resposta.
Pedra Dura
Boa tarde Susana,

Lamentamos o incómodo causado com esta situação.

Os seus contactos foram removidos da nossa lista de marketing, de forma que não deverá receber qualquer contacto para efeitos de marketing via sms ou e-mail.

Suporte Online Pedra Dura
14 de março 2022
Agradeço que a situação tenha sido resolvida. Obrigada.
Susana Cristina Martins Filipe
Susana Filipe avaliou a marca
14 de março 2022

Uma marca que eu gostava e que iria continuar a comprar se esta situação tivesse sido devidamente resolvida na primeira vez que solicitei. Apropriação de dados de cliente e gestão indevida é algo muito grave e a marca mostrou não ter qualquer respeito pelos seus clientes. Espero realmente que a situação tenha ficado resolvida. Caso volte a receber qualquer tipo de comunicação irei fazer de imediato queixa na Comissão Nacional de Proteção de Dados.