Peixoto Filho

Peixoto Filho - Conduta perigosa e imprópria desrespeito publico

Pedro Miguel da Silva Alves
Pedro Alves apresentou a reclamação
11 de julho 2020
No dia 11/07 às 19:52 ia a conduzir o meu carro com o meu filho de 6 anos no interior, na circunvalacao na faixa do lado esquerdo para ultrapassar um outro carro, no sentido praia de Matosinhos nortshopping e ao passar ao lado do Hospital da Cuf vem uma carrinha de matrícula 02-NL-91 toda lançada em excesso de velocidade da empresa Peixoto filho e coloca-se na faixa do lado direito do meu carro, como tínhamos iniciado a marcha após estarmos parados no semáforo, eu não consegui fazer de imediato a ultrapassagem, o condutor da carrinha 02-NL-91 mesmo sem espaço nenhum, lança-se na minha faixa quase a bater no meu carro, se eu não tivesse travado a fundo podia ter acontecido um acidente muito grave, mais á frente NOS semáforos do Hospital Magalhães Lemos, posicionei-me ao lado da carrinha e perguntei -lhe se sabia a asneira que tinha feito e ainda falei que estou com uma criança dentro do carro como ele conseguiu ver quando fez a asneira, ao que está espécie de ser vivo me respondeu de forma agressiva e mal educado "e então" devido a este tipo de resposta exaltei-me e trocamos palavras desagradáveis, não satisfeito com o que tinha feito atrás, este incompetente que não merece oportunidade de representar qualquer empresa devido ao seu comportamento e atitude, tentou mais uma vez abalroar o meu carro, mais uma vez tive que travar a fundo, ao chegar à rotunda AEP estado ao meu lado a uma faixa de distância, falou que me tirava o pescoço fora, venho desta forma expor o excelente profissional que têm a trabalhar com a vossa empresa, que por pouco devido à sua falta de respeito pelos outros e integridade dos mesmos, não nos matou ao meu filho a mim. Existem imensas pessoas no desemprego que querem um trabalho e que iriam representar bem e respeitar o nome da vossa empresa e o esforço de quem a construiu, maus empregado, mais cedo ou mais tarde podem trazer um grande prejuízo para a empresa e se ele tivesse conseguido fazer o que tentou, não iria ser bom para a vossa empresa.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020